Huawei apresenta o Pai Natal moderno na sua primeira campanha de Natal para a Europa

Make It Possible, é assim que se chama a nova campanha da marca chinesa, apresentando um Pai Natal moderno que ajuda a descobrir a forma de alcançar todo o seu potencial com o contributo de tecnologia inteligente.

- Publicidade -

A campanha, lançada esta semana no Reino Unido, Irlanda, França, Espanha, Portugal e Bélgica, tem como objetivo ajudar a despertar consciências para os mais desfavorecidos nesta época do ano. A Save the Children, instituição internacional de caridade social dedicada a crianças, foi a escolhida para esta iniciativa da Huawei, tecnológica que doou cerca de 500 mil libras, algo como 570 mil euros, à instituição, de forma a proporcionar um Natal mais feliz a milhares de crianças carenciadas.

Aproveitando esta época, foi também lançado um vídeo de sensibilização que convida, também, a ajudar e a fazer a diferença na vida das crianças.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Meu Super está a oferecer presentes tecnológicos no novo passatempo de Natal

Para comemorar o Natal com os seus clientes, as lojas Meu Super estão a oferecer um total de 24 prémios.

Mercadona abre supermercado em Campanhã

A empresa espanhola já tem 20 supermercados em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Bolt vai oferecer as viagens de trotinete no dia das eleições

Uma estratégia para tentar que a taxa de abstenção não seja tão alta como nas últimas eleições.

Há um novo Centro de Rastreio Móvel COVID-19 em Faro

Permite realizar testes de diagnóstico PCR à COVID-19 de forma ágil, confortável e segura, sem necessidade de sair do carro.

Já se pode acumular milhas TAP ao abastecer o depósito nos postos Galp

Mas atenção que é preciso utilizar o cartão digital Galp+ TAP.