Huawei apresenta o Pai Natal moderno na sua primeira campanha de Natal para a Europa

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Make It Possible, é assim que se chama a nova campanha da marca chinesa, apresentando um Pai Natal moderno que ajuda a descobrir a forma de alcançar todo o seu potencial com o contributo de tecnologia inteligente.

A campanha, lançada esta semana no Reino Unido, Irlanda, França, Espanha, Portugal e Bélgica, tem como objetivo ajudar a despertar consciências para os mais desfavorecidos nesta época do ano. A Save the Children, instituição internacional de caridade social dedicada a crianças, foi a escolhida para esta iniciativa da Huawei, tecnológica que doou cerca de 500 mil libras, algo como 570 mil euros, à instituição, de forma a proporcionar um Natal mais feliz a milhares de crianças carenciadas.

Aproveitando esta época, foi também lançado um vídeo de sensibilização que convida, também, a ajudar e a fazer a diferença na vida das crianças.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

A Huawei já não é das maiores fabricantes do mundo, mas ainda tem bons smartphones

Antes da zanga com os Estados Unidos, a Huawei chegou a ser a segunda maior fabricante de smartphones do mundo.

Serra da Estrela recupera tradições para um Natal tão natural quanto possível

Não obstante a atual situação pandémica, existe um esforço de levar luz, animação e conforto emocional às populações locais e a aos turistas que se desloquem à Serra nesta altura do ano.

A Magia do Natal chegou a Barcelos

Já em relação à passagem de ano, a Câmara Municipal decidiu não promover quaisquer festejos públicos.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.