fbpx

Depois do iPhone e do Galaxy Note, a Huawei ataca a Nintendo Switch com o Mate20 X

A Huawei apresentou a sua nova coleção de smartphones topo de gama para 2018, com o Huawei Mate20 e o Huawei Mate20 Pro.

Mas apesar de todas as fantásticas novidades destes dois novos dispositivos, houve um terceiro equipamento que é capaz de se ter destacado, o Huawei Mate20 X.

Com um ecrã de 7.2 polegadas, começou por impressionar pelo seu tamanho, mas o Mate 20X não é só um Mate 20 maior. Na realidade perde em algumas características e fortalece outras.

Tal como o Mate20 normal, a sua monocelha aposta no efeito “drop”, largando os novos sensores do Mate 20 Pro, como capacidades de scan 3D facial e de objetos, mas ganha em aspetos mais importantes para a produtividade e entretenimento.

Ao longo da apresentação oficial, foram várias as “bocas” e comparações feitas aos dispositivos das marcas concorrentes como o Samsung Note 9 e o iPhone XS Max, mas o que ninguém estaria preparado era no toque à Nintendo com a sua consola Nintendo Switch.

[photonic type=’flickr’ user_id=’162621154@N05′ view=’photos’ photoset_id=’72157672398147777′ media=’photos’ tag_mode=’any’ sort=’date-posted-desc’ layout=’no-strip’ caption=’none’ thumb_size=’n’ main_size=’o’ fx=’slide’ controls=’show’ timeout=’100000′ speed=’500′ ]

Segundo a Huawei, haverá até um adaptador especial com controlos físicos para melhor controlo em alguns jogos, fazendo mesmo a comparação com a consola da Nintendo ao referir uma resolução de ecrã superior com capacidades gaming a pelo menos 1080p e uma autonomia da bateria acima das sete horas.

Comparações de desempenho entre videojogos também foram reveladas mostrando, por exemplo, o recente NBA 2K19, que é capaz de correr em Ultra no Huawei Mate20 X e em definições básicas no iPhone XS Max.

Com o seu tamanho superior, com dimensões entre um smartphone “convencional” e um pequeno tablet, o Mate20 X está desenhado para produtividade e para o uso de uma pen, a Huawei M-Pen.

A nível de características internas, o Huawei Mate20 X inclui o processador dos dois outros equipamentos novos, o SoC Kirin 980, o seu ecrã é de tecnologia OLED, conta com uma gigante bateria de 5000mAh, sistema triplo de câmaras do Huawei Mate 20 Pro e introduz pela primeira vez no mercado um sistema de refrigeração com câmara de vapor e filme de grafeno.

Por fim, a Huawei revelou o preço do novo Mate20 X, que chega já no dia 26 de outubro ao mercado com a sua versão de 6GB RAM mais 128GB de armazenamento por 899€.

Nota: O Echo Boomer viajou até Londres a convite da Huawei.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Injustice: Gods Among Us está temporariamente grátis para PC e consolas

Um miminho da NetherRealm Studios e da Warner Bros. Interactive Entertainment. E logo na versão Ultimate!

Huawei P40 Pro+ chega a Portugal a 10 de julho. Preço? 1399€

A marca oferece uns produtos bem simpáticos na campanha de lançamento.
- Publicidade -

Mais Recentes