fbpx

Huawei apresenta o Y6 2017, um smartphone bem supimpa

Já existem poucas desculpas para, em 2017, não ter um smartphone. Longe vão os tempos em que qualquer dispositivo era uma imitação do iPhone e que custavam dois ordenados e troca-o-passo.

Reconhecendo que há um nicho de mercado para conquistar, e que até agora poucos o fazem de modo convincente, a Huawei apresentou o Y6 2017, um dispositivo modesto, mas com looks de gente grande.

A proposta da Huawei é barata, mas dá cartas na performance quanto basta. Disponível em três cores, haverá dois modelos, um single-SIM e um dual-SIM, mas ambos com um ecrã 1280×720 píxeis IPS de 5 polegadas, um tamanho que, nos dias de hoje, é o perfeito.

Dentro da sua carapaça temos um processador MediaTek MT6737T de 1.4GHZ, 2GB de RAM e 16GB de memória para encher. É ainda possível usar um cartão microSD até 128GB.

O Y6 2017 vem equipado com uma câmara traseira de 13MP com flash led e uma “câmara de selfies” com 5MP, também com flash led.

Vem munido de uma bateria de 3000 mAh, que confere uma longevidade decente, tem Bluetooth 4.0, porta Micro-USB e vai chegar ao mercado muito em breve por 159.90€.

Aparentemente, o único aspeto menos positivo para alguns poderá ser o sistema operativo que se fica pela versão modificada do Android 6.0 MarshMallow com o EMUI 4.1, mas, graças ao suporte da marca, não será certamente um deal-breaker para um telemóvel smart de baixo custo.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Huawei P40 Pro+ chega a Portugal a 10 de julho. Preço? 1399€

A marca oferece uns produtos bem simpáticos na campanha de lançamento.

Vivo X50 Pro e X50 Pro+ são os primeiros smartphones com um sistema de câmara gimbal

Na prática, significa que deverão oferecer uma estabilização sem precedentes no que toca à captura de fotos e vídeos.

Samsung Galaxy Z Flip. Afinal, como é ter um smartphone que se dobra em concha?

Durante estes dias, tive oportunidade de usar e abusar do mais recente dobrável da Samsung. Mas será este um smartphone para todos?
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Urbanista Stockholm Plus

Caso estejam à procura de uma earphones True Wireless cuja relação qualidade-preço faça valer o investimento, os Urbanista Stockholm Plus são uma aposta segura.

Stand Up Sessions está de volta e leva Hugo Sousa e Ana Garcia Martins a Guimarães

E a estes dois junta-se ainda o já amplamente conhecido Nilton.