A Huawei já não é das maiores fabricantes do mundo, mas ainda tem bons smartphones

- Publicidade -

Antes da zanga com os Estados Unidos, a Huawei chegou a ser a segunda maior fabricante de smartphones do mundo. Porém, e sem serviços da Google, tão amplamente usados por toda a gente, a tecnológica chinesa foi perdendo posições. Ainda assim, todos os celulares da Huawei devem ser considerados, nem que seja pelas capacidades fotográficas.

Um dos exemplos é o Huawei nova 8i. Tem um ecrã de 6,67 polegadas e resolução de 1080×2340 pixels, um processador octa-core Snapdragon 662, 8GB de RAM, 128GB de armazenamento interno, câmara frontal de 16MP para selfies com foco automático, bateria de 4.300 mAh e vem instalado com o emui 11, skin da Huawei baseada no Android. Conta ainda, naturalmente, com Wi-Fi, GPS e Bluetooth. Está disponível em Preto e Prata e tem várias ofertas associadas para quem adquirir o dispositivo através da loja oficial.

Outra opção é o Huawei p smart 2020, que conta com a câmara frontal em formato waterdrop, ou lágrima, como lhe quiserem chamar, a fazer lembrar o OnePlus 6T. Apesar da parte de trás e das laterais em plástico, é um smartphone com um aspeto moderno. E mesmo tendo em conta que tem um ecrã LCD, e não LED, promete uma boa experiência. Além disso, é leve e parece bem macio na mão: 8 mm de espessura e 162g de peso. Pelo preço, é do melhor que podem apanhar por aí.

Por último, destacar o Huawei P40 lite. Elegante, tem um ecrã de 6,4 polegadas, 6GB de RAM, uma bateria de 4.200 mAh que vai dos 0 aos 70% em apenas 30 minutos e quatro câmaras traseiras que prometem satisfazer o fotógrafo que têm dentro de vós. E caso o armazenamento interno seja insuficiente, podem sempre adicionar um cartão micro-SD. Além disso, promete ser uma boa opção para gaming, embora não seja um topo de gama.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados