Huawei enviou mais de 200 milhões de smartphones para as lojas em 2018

- Publicidade -

Atenção, não estamos a falar em unidades vendidas, mas sim em unidades que foram exportadas para as lojas em todo o mundo. Nestes números, incluem-se também dispositivos da submarca Honor, que têm conquistado consumidores pelas suas características de gabarito aliadas a um preço muito em conta.

Nos últimos oito anos, o envio de smartphones Huawei para as lojas aumentou de 3 milhões de unidades em 2010 para 200 milhões de unidades em 2018, refletindo um crescimento de aproximadamente sessenta e seis vezes. Já no segundo e terceiro trimestres deste ano, a marca tornou-se na segunda maior fabricante de smartphones do mundo, com uma quota de mercado global de 14,6%.

Atualmente existem mais de 500 milhões de consumidores que utilizam smartphones Huawei em mais de 170 países de todo o mundo. Este número é ainda mais impressionante tendo em conta que a marca está proibida de vender dispositivos nos Estados Unidos.

Dispositivos como o mais recente Mate20 Pro, a linha P20 ou os smartphones da submarca Honor têm vindo a conquistar cada vez mais clientes. Agora, à Huawei, só resta mesmo ultrapassar a Samsung, que ainda permanece como a maior fabricante de smartphones do mundo. A questão é: durante quanto tempo?


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados