Huawei enviou mais de 200 milhões de smartphones para as lojas em 2018

Atenção, não estamos a falar em unidades vendidas, mas sim em unidades que foram exportadas para as lojas em todo o mundo. Nestes números, incluem-se também dispositivos da submarca Honor, que têm conquistado consumidores pelas suas características de gabarito aliadas a um preço muito em conta.

- Publicidade -

Nos últimos oito anos, o envio de smartphones Huawei para as lojas aumentou de 3 milhões de unidades em 2010 para 200 milhões de unidades em 2018, refletindo um crescimento de aproximadamente sessenta e seis vezes. Já no segundo e terceiro trimestres deste ano, a marca tornou-se na segunda maior fabricante de smartphones do mundo, com uma quota de mercado global de 14,6%.

Atualmente existem mais de 500 milhões de consumidores que utilizam smartphones Huawei em mais de 170 países de todo o mundo. Este número é ainda mais impressionante tendo em conta que a marca está proibida de vender dispositivos nos Estados Unidos.

Dispositivos como o mais recente Mate20 Pro, a linha P20 ou os smartphones da submarca Honor têm vindo a conquistar cada vez mais clientes. Agora, à Huawei, só resta mesmo ultrapassar a Samsung, que ainda permanece como a maior fabricante de smartphones do mundo. A questão é: durante quanto tempo?


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Huawei quer voltar a ser líder no segmento dos smartphones em Portugal

Mas sem os Google Mobile Services vai ser complicado.

Smartphones 5G deverão representar 50% das vendas desse mercado em 2025

Estamos a falar de um crescimento de 210% ao longo dos próximos quatro anos.

Eco Rating. Há um novo rótulo ecológico para classificar telemóveis

O Eco Rating será implementado em toda a Europa, a partir do próximo mês de junho, abrangendo telemóveis de 12 fornecedores.

Loja online portuguesa da Huawei está quase a chegar

Fica disponível entre o final deste mês e o início de maio, prometendo dar vários benefícios a quem optar por adquirir produtos da marca na nova loja.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Bugsnax recebe novos conteúdos gratuitos em 2022

Bem-vindos à Ilha dos Bigsnax!

Little Devil Inside mostra o seu mundo em novo vídeo

O adorável jogo foi o destaque do mais recente State of Play.

Death’s Door de portas abertas na PlayStation e Nintendo Switch

O aclamado jogo de ação da Acid Nerve salta para novas plataformas.