HP tem dois novos produtos na linha Spectre

Há novidades da HP na sua linha premium de consumo com a última geração dos portáteis HP Spectre 13 e HP Spectre x360 13. Trazem novos processadores, maior autonomia e ecrãs mais vívidos com designs mais elegantes e angulares.

A segunda geração do Spectre 13, que a marca diz ser o portátil touch mais fino do mundo (10,4mm), foi construído a partir de alumínio CNC e fibra de carbono, sendo apresentado em Cerâmica Branca com acabamento polido Pale e ecrã Corning Glass NBT com resolução de até FHD.

Esta gama traz os novos processadores quad-core de 8ª geração Intel Core i7, até 256GB PCIe SSD9, até 16GB de RAM LPDDR3 e uma bateria de até 11,5 horas de autonomia, dependendo sempre da utilização. Graças à tecnologia HP Fast Charge, este Spectre 13 vai dos 0 aos 50% de bateria com um carregamento de apenas 30 minutos.

Há também a exímia qualidade de áudio fornecida pela Bang & Olufsen, parceira da HP nesta área.

Quanto ao redesenhado HP Spectre x360 com o seu corpo de alumínio esculpido CNC com linhas angulares, pode ser usado como portátil ou tablet e traz agora um ecrã mais vívido com resolução de até FHD.

Equipado com processador quad-core Intel Core i5 ou i7 de 8ª geração, memória RAM de até 16GB LPDDR3 e opções até 512GB PCIe SSD, este será um excelente equipamento tanto para profissionais como para outro tipo de utilizadores.

A segurança também foi assegurada com a inclusão de um leitor de impressão digital localizado na parte lateral, além de uma câmara HP Wide Vision FHD IR para iniciar a sessão via reconhecimento facial.

É ainda possível utilizar a caneta Windows Ink Certified para uma experiência de desenho e escrita mais natural com pressão da caneta e toque simultâneos. Mesmo com inclinação, a caneta é sensível à pressão para gravar com precisão em qualquer modo. A caneta inclui uma bateria recarregável USB-C e 15 segundos de carga asseguram ao utilizador até 198 minutos de uso.

No que toca a preços e disponibilidade, o HP Spectre 13 fica disponível este mês a partir de 1599€. Já o HP Spectre x360 fica disponível também este mês a partir de 1299€.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Galaxy Tab Active 3. O tablet que não é para o utilizador comum

Um novo equipamento desenvolvido para ambientes mais exigentes.

HP apresenta o portátil de 15″ mais pequeno do mundo para criação e gaming

O Zbook Create foi apenas uma das novidades apresentadas esta tarde pela conhecida marca tecnológica.

Entre impressoras e portáteis gaming, a HP está bem apetrechada até final do ano

A conhecida marca apresentou uma série de novidades a pensar também no regresso às aulas.

O novo ultrabook da Razer promete ser o mais rápido do mundo

O Razer Blade Stealth 13 é o primeiro ultrabook com um ecrã de 13 polegadas a 120Hz.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.