- Publicidade -

Housefy. Imobiliária digital ajuda a vender casas em somente 60 dias

-

Lá fora chama-se Housfy, mas ao nosso país chega com o nome Housefy, tudo devido a razões de comunicação e publicidade. Depois de Espanha e Itália, Portugal foi o terceiro país escolhido para acolher as operações desta plataforma tecnológica.

Na prática, a Housefy promete ajudar na compra e venda de imóveis, mas sem comissões e intermediários pelo meio. Para já, a empresa irá operar na zona da Grande Lisboa e área metropolitana do Porto, onde se vendem mais de 100.000 casas por ano.

A vantagem de Housefy é que, aqui, o vendedor somente paga os respetivos serviços da empresa mediante a concretização da venda. Adicionalmente, a empresa garante que um vendedor poderá poupar até 20.000€ por transação, uma vez que as taxas praticadas pelas agências imobiliárias tradicionais costumam oscilar entre os 3 e os 8%.

Como é que a Housefy funciona concretamente?

Bom, a grande vantagem é que, ao vendedor, é possível que este analise e monitorize todo o processo de venda sem sair do sofá, com a transação a ser feita sempre de particular para particular.

Num primeiro contacto com a Housefy, é realizada uma avaliação digital imediata para estabelecer o preço de venda do anúncio. E apesar da empresa ter uma ferramenta que apresenta a melhor relação preço/tempo de venda, o cliente tem sempre a palavra final sobre o valor.

Depois, a Housefy oferece fotografias profissionais, posicionamento destacado nos principais portais imobiliários, tais como o Idealista ou o Lardocelar, aconselhamento personalizado por parte de um profissional experiente durante todo o processo, agendamento de visitas e gestão de toda a documentação e contratos. Tudo isto até à conclusão da venda. No final de tudo, o vendedor tem de pagar os respetivos serviços. E é tão simples quanto isto.

Os responsáveis da plataforma têm o objetivo de, no primeiro ano, chegarem aos 300 imóveis em carteira e a 100 transações.

- Publicidade -

3 Comentários

  1. Olá Ana Fernandes,
    Aconselho a ligar com a Housefy para saber mais informações! Nos primeiros meses, não só já estão em Lisboa e no Porto, como Braga inclusive. Dentro de pouco tempo vai estar disponível em todo o país.

Sigam-nos

10,003FãsGostar
4,030SeguidoresSeguir
502SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Pingo Doce manda recolher canellonis e lasanhas por suspeitas de vestígios de plástico

Não é a primeira vez que o Pingo Doce manda recolher produtos. Já aconteceu no passado e deve ir acontecendo pontualmente, mas o que vale é que os clientes vão sendo avisados pela própria insígnia.

Fortnite recebe um novo tema e abre as portas a Deadpool na nova temporada

Começou uma nova temporada no Fortnite, a segunda desde que se iniciou o Chapter 2 do popular jogo da Epic Games.

Seleção de Escolhas Essenciais em promoção na PlayStation Store

A promoção Escolhas Essenciais começou na PlayStation Store, com mais uma seleção de grandes jogos com grandes descontos.

Vegeta é a próxima personagem a chegar em exclusivo à FNAC no adorável formato Funko

A figura 713 vem em forma da popular figura do Dragon Ball, Vegeta, aqui na sua versão da série Super, a carregar os seus poderes que brilham no escuro.

Análise – Acessório com botões de Controlo Traseiros para o DualShock 4

Acessório com botões de Controlo Traseiros é o nome deste novo add-on para o DualShock 4, que esclarece bem aquilo que pretende ser sem um nome sonante. Este pequeno acessório faz precisamente o que diz e adiciona dois novos botões ao atual comando da PlayStation 4.
- Publicidade -