fbpx

Housefy. Imobiliária digital ajuda a vender casas em somente 60 dias

Lá fora chama-se Housfy, mas ao nosso país chega com o nome Housefy, tudo devido a razões de comunicação e publicidade. Depois de Espanha e Itália, Portugal foi o terceiro país escolhido para acolher as operações desta plataforma tecnológica.

Na prática, a Housefy promete ajudar na compra e venda de imóveis, mas sem comissões e intermediários pelo meio. Para já, a empresa irá operar na zona da Grande Lisboa e área metropolitana do Porto, onde se vendem mais de 100.000 casas por ano.

A vantagem de Housefy é que, aqui, o vendedor somente paga os respetivos serviços da empresa mediante a concretização da venda. Adicionalmente, a empresa garante que um vendedor poderá poupar até 20.000€ por transação, uma vez que as taxas praticadas pelas agências imobiliárias tradicionais costumam oscilar entre os 3 e os 8%.

Como é que a Housefy funciona concretamente?

Bom, a grande vantagem é que, ao vendedor, é possível que este analise e monitorize todo o processo de venda sem sair do sofá, com a transação a ser feita sempre de particular para particular.

Num primeiro contacto com a Housefy, é realizada uma avaliação digital imediata para estabelecer o preço de venda do anúncio. E apesar da empresa ter uma ferramenta que apresenta a melhor relação preço/tempo de venda, o cliente tem sempre a palavra final sobre o valor.

Depois, a Housefy oferece fotografias profissionais, posicionamento destacado nos principais portais imobiliários, tais como o Idealista ou o Lardocelar, aconselhamento personalizado por parte de um profissional experiente durante todo o processo, agendamento de visitas e gestão de toda a documentação e contratos. Tudo isto até à conclusão da venda. No final de tudo, o vendedor tem de pagar os respetivos serviços. E é tão simples quanto isto.

Os responsáveis da plataforma têm o objetivo de, no primeiro ano, chegarem aos 300 imóveis em carteira e a 100 transações.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Doom Eternal bate recordes de lançamento da série

Doom Eternal não é só um excelente jogo como é um verdadeiro sucesso de vendas.

Já foram vendidas mais de 100 milhões de PlayStation 4 em todo o mundo

É oficial. A PlayStation 4 atingiu as 100 milhões de unidades vendidas por todo o mundo. A consola da Sony,...

Days Gone é o jogo mais vendido da PlayStation Store em abril

Abril foi um mês recheado de bons jogos, mas na loja digital da PlayStation, foi o mais recente exclusivo...

Huawei vendeu quase 60 milhões de smartphones no 1º trimestre de 2019

São números impressionantes que demonstram (e bem) a cada vez maior ascensão da marca chinesa até ao domínio mundial....
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.

Grupo Sogevinus inaugurou novo espaço dedicado à degustação de vinhos em Gaia

Entre tonéis e balseiros, o novo espaço permite descobrir todas as referências que compõem o portefólio da Sogevinus e desfrutar de várias experiências.