Hotel Skyna apresenta o sunset mais brasileiro aos lisboetas

O Skyna Hotel Lisboa, hotel localizado numa zona privilegiada da cidade, vai realizar o sunset mais brasileiro de Lisboa no seu rooftop Vícius Lounge, no dia 27 de julho a partir das 19h30.

- Publicidade -

Com boa música e ainda melhor disposição, os Forrozôw serão a banda que animará o serão com música tipicamente brasileira, com um foco especial no forró brasileiro. É caso para dizer “chama o povo português que o forró vai começar”!

Dá as boas vindas ao verão que tem tardado a chegar, durante o fim de dia de sexta-feira, e aproveita a desculpa para te divertires com os teus amigos. Ah, e o melhor de tudo é que esta festa é de entrada gratuita.

Para quem procura o Skyna Hotel Lisboa para outros assuntos, saibam que tem 105 quartos, sete suites com 42m2 cada e cinco masters com 23m2 com varandas privativas e vista sobre a cidade, tudo com room service entre as 07h00 e 23h00 diariamente. Dispõe ainda de 67 quartos standard e 26 superiores. Os quartos estão equipados com Internet de banda larga wireless gratuita, telefone com acesso direto ao exterior, TV por cabo, televisor, mini bar, cofre pessoal, casa de banho equipada com secador de cabelo, serviço de quartos, berços e camas extra e room service.

O hotel está localizado na Rua da Artilharia 1, nº112-112ºB, 1099-072 Lisboa, numa envolvente com os centros comerciais El Corte Inglés e Amoreiras Shopping.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Startup portuguesa cria solução para dar gorjetas sem ser preciso uma app dedicada

Escusado será dizer que também não é preciso tocar em dinheiro.

Há 11 novos tokens de criptomoedas disponíveis na Revolut

Agora, a oferta é de 21 tokens para todos os utilizadores.

Mercadona passa a vender as suas pizzas em embalagens com plástico reciclado e reciclável

A cadeia espanhola está a levar a cabo a sua Estratégia 6.25 para a redução de plástico e a gestão dos resíduos e investirá neste plano mais de 140 milhões de euros até 2025.