- Publicidade -

Cadeia internacional Selina chega à Europa com hotel no Porto

-

A cadeia internacional Selina acaba de assinalar a sua entrada na Europa com a abertura do Selina Porto, um “boutique” hotel com amplo espaço de coworking, food&beverage, wellness e ofertas recreativas. O Selina Porto já se encontra aberto ao público e está numa localização perfeita para locais e viajantes, apresentando o melhor da região do Porto, incluindo arte, comida e design desenvolvido em parceria com artistas locais.

Localizado na Rua das Oliveiras, nº61-65, o Selina Porto conta com 190 camas e mais de 50 quartos, divididos entre dormitórios (com quatro, seis e oito camas) e quartos privados de três categorias distintas: Standard, Deluxe e Unique. A propriedade representa um investimento de 10 milhões de dólares, incluindo a compra da propriedade, renovações, arte e design com curadoria local e uma completa programação e leque de experiências disponíveis para os hóspedes.

A pensar nos Nómadas Digitais que viajam e trabalham remotamente, nos viajantes de longa duração e na comunidade local, o Selina dispõe de amplos espaços comuns com o objetivo de potenciar um ambiente dinâmico e interativo, incluindo cozinha, sala de cinema, bar/lounge e um amplo jardim interior.

O jardim vai ser um espaço para eventos que pretende reunir viajantes com a comunidade local. A agenda cultural vai incluir concertos ao vivo, exposições de arte, talks, jantares temáticos, performances de DJ’s, entre outras.

A propriedade apresenta dois conceitos de “food and beverage”: a cafetaria, com menus de pequeno-almoço e uma food truck no jardim, com uma carta de tacos com sabores e ingredientes tipicamente portugueses, com o lema: “South America meets Portugal“.

Nos próximos quatro anos, a cadeia Selina planeia abrir mais de 20 hotéis em Portugal. Em 2022, Selina terá cerca de 7500 camas em Portugal e está atualmente no processo de explorar o mercado para encontrar espaços em Lisboa, Albufeira, Cascais, Comporta, Ericeira, Lagos, Douro, Açores, Vila Nova de Mil Fontes e Peniche.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

9,995FãsGostar
4,029SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush vão ao Rock in Rio Lisboa

Até agora, o dia 27 de junho do Rock in Rio Lisboa era o único que não tinha cartaz. Isso hoje mudou. A organização acaba de anunciar as confirmações de Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush no festival.

A PlayStation cancela a sua presença na PAX East devido ao Coronavírus

A PlayStation preparava-se para apresentar a primeira demo pública de The Last of Us Part II.

Porto e Norte registou em 2019 o maior número de turistas de sempre

O Porto e Norte atingiu em 2019 o recorde absoluto de turistas, com mais de 10,7 milhões de dormidas na região, registando um crescimento histórico de 9,7%, o maior a nível nacional.

Querem visitar o Castelo de Leiria? Há varias oportunidades ao longo do ano

Sabiam que, apesar de fechado para obras, o Castelo de Leiria tem em curso uma série de visitas gratuitas ao longo deste ano? É verdade, basta é fazer a respetiva inscrição com antecedência.

José Maria da Fonseca lança nova gama de vinhos sem álcool

Chama-se O%riginal e divide-se em três vinhos. Cada garrafa custa 4,99€
- Publicidade -