Hotel Royal Savoy reabre com várias novidades antes do final de agosto

A recente renovação do Royal Savoy teve início em agosto de 2020 e contou com um investimento de 5 milhões de euros.

- Publicidade -

Após várias remodelações, que aconteceram tanto em espaços interiores como exteriores, o renovado Royal Savoy, localizado a poucos passos do centro do Funchal, está finalmente preparado para voltar a receber hóspedes, já a partir de 30 de agosto.

Uma das principais novidades é o Thatcher’s Bar, situado no lobby, no 8º andar, e que conta com uma soberba vista sobre o mar. Este novo espaço, cujo nome se deve à ex primeira-ministra britânica Margaret Thatcher, que em 2001 elegeu o Hotel Savoy para celebrar o 50º aniversário de casamento, permite desfrutar de uma bebida refrescante assim que os hóspedes chegam ao hotel e, ao mesmo tempo, apreciarem os detalhes de uma decoração alusiva às viagens marítimas.

As típicas tapeçarias africanas emolduradas em torno de toda a receção e do Thatcher’s Bar, que ganham destaque com o grande espelho do teto central, os detalhes em pedra azul-safira, tradicionalmente indianas, presentes nas diversas mobílias, ou os pequenos pormenores de traços portugueses e ingleses, relembram o legado dos Descobrimentos.

O Royal Savoy, unidade de cinco estrelas da Savoy Signature, conta com duas salas de massagem e agora também com uma sala de estética, que veio enriquecer ainda mais a zona do Spa, que dispõe também de uma fonte de gelo.

Ao entrar no Royal Spa é possível sentir a tranquilidade por detrás do conceito deste lugar, desde a água a correr na piscina, ao silêncio que se faz sentir quando se caminha por entre os diversos espaços. Aqui reina a serenidade, onde o luxo se encontra com o paraíso e se pode usufruir das diversas salas de tratamentos e de terapias, como a nova sauna e banho turco. E só porque uma maravilha nunca vem só, este pequeno éden na terra tem acesso direto à piscina interior e ao ginásio.

No exterior do hotel, procedeu-se também à construção de um campo de padel e ainda à recuperação de algumas zonas, que passou pela reparação do deck de madeira de todo o solário e pela construção de várias rampas de acesso ao mesmo, como também pelo melhoramento de todos os jardins. Há também três piscinas no exterior, sendo que uma delas é destinada a crianças.

Com uma história repleta de encanto, o Royal Savoy dispõe de 174 acomodações, contando com quartos e suites, todos magnificamente decorados com exóticas mobílias e cores com inspiração nas mais empolgantes descobertas dos navegadores portugueses. Todos os quartos apresentam um amplo balcão, já as suites disponibilizam uma kitchenette totalmente equipada. E até o Wi-Fi agora é mais rápido e mais acessível por todo o Royal Savoy.

A oferta gastronómica também não ficou esquecida nesta reabertura, onde a tradição é uma máxima nos dois restaurantes e bares. No restaurante Armada, as requintadas refeições de alta cozinha irão ser o deleite dos apreciadores dos melhores sabores da Madeira, enquanto que os originais refrescos do bar e restaurante Neptunus serão a desculpa perfeita para passar o dia na piscina. Nada como as incomparáveis bebidas do Swim Up Bar ou o Piano Bar, agora integrado no Galley Lounge, com música ao vivo para tornar a experiência no Royal Savoy inesquecível.

Todos os serviços deste intemporal hotel irão estar em pleno funcionamento, desde as piscinas, para poder dar boas braçadas a qualquer hora do dia, ao ginásio, porque mesmo durante as férias é preciso cuidar do corpo, até ao elegante Spa, para desfrutar de momentos de bem-estar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Hotel Pestana CR7 Funchal – Não é só para os fãs de futebol

Uma experiência bastante agradável e que nos faz querer voltar muito em breve.

Hotel PortoBay Teatro, no Porto, tem agora um restaurante com acesso direto à rua

Isto acontece uma vez que o hotel reabriu recentemente completamente renovado.

Moxy Lisboa Oriente é o novo hotel do Parque das Nações

A inauguração oficial acontece a 12 de julho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Burger King abre novo restaurante em Sesimbra

É o 12º spot da marca no distrito de Setúbal e o segundo em Sesimbra.

Vai ser possível visitar os novos trabalhos arqueológicos em Troia ainda em setembro

Mas atenção: é num dia específico e os lugares são limitados.