Hotel Estoril Eden já deixa que os hóspedes façam o check-in e check-out através do smartphone

- Publicidade -

Com o recurso à inteligência artificial, os responsáveis do hotel asseguram novos processos de distanciamento e segurança.

Hotel Estoril Eden

Após reabrir no passado dia 15 de julho, uma paragem motivada pela necessidade de reorganização face à pandemia COVID-19, o Hotel Estoril Eden implementou a solução de Inteligência Artificial da HiJiffy, migrando toda a relação com o hóspede para o digital e possibilitando que processos como o check-in, a comunicação com a receção e o check-out sejam realizados através de telemóvel.

Esta aposta surge integrada numa série de medidas de higiene e proteção de hóspedes e colaboradores, destinadas a garantir a segurança e o distanciamento social e que asseguraram à unidade hoteleira a certificação Clean & Safe.

A utilização desta solução tecnológica oferece aos hóspedes do Hotel Estoril Eden um atendimento mais rápido, eficiente e personalizado, através de canais de comunicação como WhatsApp e SMS.

No momento da reserva, um assistente virtual garante um atendimento ao hóspede 24/7, tendo a capacidade de responder a todas as questões, nomeadamente em relação aos protocolos de segurança e higiene e horários de funcionamento de determinados serviços e apresentar disponibilidades e preços. Já durante a estadia, o mesmo assistente permite efetuar o check-in e check-out diretamente no smartphone e disponibiliza um concierge virtual com capacidade para responder instantaneamente a qualquer dúvida ou questão, nomeadamente a marcação de serviços ou a reserva de mesa.

- Publicidade -

Relacionados