O Hotel do Sado tem uma nova carta que está a fazer furor

A nova carta do Hotel do Sado Business & Nature tem sido um sucesso, graças a propostas que juntam toda a riqueza da gastronomia nacional com apontamentos únicos dos sabores tradicionais da região.

- Publicidade -

Um dos best selllers é a entrada de Lombo de Cavala com picadinho à Setubalense e Flor do Sal “do nosso Sado”, assim como a Empada de Pato com redução de Moscatel de Setúbal e Laranja.

Para os amantes de peixe, não faltam opções na nova carta, muitas delas com propostas da atividade piscatória tão típica da região. O destaque feito pelos clientes tem ido para a seleção de Peixes da nossa Costa com grumos de Citrinos, acompanhados de Legumes ao vapor, e para a Cataplana de Peixes e Mariscos à Setubalense.

Já para quem prefere carne, o Medalhão de Novilho com Puré de Batata Vitelote e Bouquet de Legumes Frescos tem sido um sucesso. E descansem os vegetarianos, não faltam opções, com a sugestão a recair no Risotto de Legumes e Cogumelos Selvagens.

Para terminar a degustação em grande, a dificuldade será mesmo escolher entre a oferta variada de sobremesas. A Delícia de Laranja e Iogurte e o Folhado de Cheesecake com Morango e Queijo Creme são os must have, no que dizem ser aquelas sugestões que não podemos mesmo deixar de experimentar.

O Hotel do Sado foi o primeiro hotel em Portugal a receber a distinção de Hotel Allergy – Friendly, pelo que a ementa é adaptada a todo o tipo de intolerâncias alimentares. Basta que seja indicado aquando o pedido.

De sublinhar que nos espaços de refeição do hotel – o Rooftop no Verão e o Panorâmico no Inverno – as refeições são sempre acompanhadas de uma vista incrível para a beleza natural da região: Serra da Arrábida, Tróia e Baía de Setúbal como cenário de fundo.

O Hotel do Sado Business & Nature fica localizado na Rua Irene Lisboa, nº 1, e as reservas podem ser feitas ligando para o 265 542 800.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Sines recebe investimento de 80 milhões para produção de salmão e bacalhau

A construção do projeto deve arrancar no último trimestre de 2022.

Governo diz que voos da SATA para os Açores não estão em risco de ser suprimidos

Desmentindo, assim, uma notícia avançada pelo Expresso.

Grupo B&B Hotels abre hotel em Guimarães ainda este ano

Um hotel de três estrelas com capacidade para 95 quartos. Hoje, dia 28 de janeiro, a parceria Casais - Sunny...