O Hotel do Sado tem uma nova carta que está a fazer furor

- Publicidade -

A nova carta do Hotel do Sado Business & Nature tem sido um sucesso, graças a propostas que juntam toda a riqueza da gastronomia nacional com apontamentos únicos dos sabores tradicionais da região.

Um dos best selllers é a entrada de Lombo de Cavala com picadinho à Setubalense e Flor do Sal “do nosso Sado”, assim como a Empada de Pato com redução de Moscatel de Setúbal e Laranja.

Para os amantes de peixe, não faltam opções na nova carta, muitas delas com propostas da atividade piscatória tão típica da região. O destaque feito pelos clientes tem ido para a seleção de Peixes da nossa Costa com grumos de Citrinos, acompanhados de Legumes ao vapor, e para a Cataplana de Peixes e Mariscos à Setubalense.

Já para quem prefere carne, o Medalhão de Novilho com Puré de Batata Vitelote e Bouquet de Legumes Frescos tem sido um sucesso. E descansem os vegetarianos, não faltam opções, com a sugestão a recair no Risotto de Legumes e Cogumelos Selvagens.

Para terminar a degustação em grande, a dificuldade será mesmo escolher entre a oferta variada de sobremesas. A Delícia de Laranja e Iogurte e o Folhado de Cheesecake com Morango e Queijo Creme são os must have, no que dizem ser aquelas sugestões que não podemos mesmo deixar de experimentar.

O Hotel do Sado foi o primeiro hotel em Portugal a receber a distinção de Hotel Allergy – Friendly, pelo que a ementa é adaptada a todo o tipo de intolerâncias alimentares. Basta que seja indicado aquando o pedido.

De sublinhar que nos espaços de refeição do hotel – o Rooftop no Verão e o Panorâmico no Inverno – as refeições são sempre acompanhadas de uma vista incrível para a beleza natural da região: Serra da Arrábida, Tróia e Baía de Setúbal como cenário de fundo.

O Hotel do Sado Business & Nature fica localizado na Rua Irene Lisboa, nº 1, e as reservas podem ser feitas ligando para o 265 542 800.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome