Hotel AP Dona Aninhas abre em Viana do Castelo em finais de fevereiro

- Publicidade -

Será a primeira unidade do grupo AP Hotels & Resorts fora do Algarve.

Lembram-se quando, ainda no ano passado, surgiu a notícia de que, em 2023, iriam abrir pelo menos 75 novos hotéis em Portugal? Pois bem, o AP Dona Aninhas é um deles.

Depois de termos destacado as recentes inaugurações do Sines Sea View e do Axis Porto Club Hotel, é altura de uma nova unidade hoteleira brilhar. No caso do AP Dona Aninhas, trata-se de um novo projeto que surge no lugar do hotel Viana Sol, encerrado desde 2006, e que foi assim requalificado após um investimento de 10 milhões de euros.

Com abertura prevista para 26 de fevereiro, o AP Dona Aninhas, situado no Largo Vasco da Gama, junto à antiga doca comercial da cidade, onde se encontra atracado o navio-museu Gil Eannes, será a primeira unidade do grupo AP Hotels & Resorts fora do Algarve (e o sétimo hotel a nível nacional). Terá 64 quartos, divididos entre suites, quartos duplos, twin com varanda e os quartos superiores ou standard, e, no que toca às suites, serão baseadas em três temáticas: navegadores, filigrana e bordados de Viana.

O hotel terá ainda um restaurante e bar, bem como um ginásio e spa equipado com piscina interior, banho turco, jacuzzi, sauna e solário.

Resta dizer que o AP Dona Aninhas vai criar 35 novos postos de trabalho diretos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes