Hot Clube de Portugal fechado por tempo indeterminado

- Publicidade -

Por ordem da Câmara Municipal de Lisboa.

Fundado por Luis Villas Boas em 1948, o Hot Clube de Portugal é uma associação sem fins lucrativos, cujo objetivo passa por promover e divulgar o Jazz em Portugal.

Sendo o mais antigo clube de jazz de Portugal, e um dos mais antigos da Europa, já passaram pela pequena cave, ou pela sua Escola de Música, grandes nomes do jazz, como Count Basie e Sarah Vaughan, além de servir de montra para artistas portugueses.

Mas há más notícias. Esta quarta-feira, dia 11 de janeiro, o Hot Clube de Portugal divulgou um comunicado onde conta que o espaço está encerrado. E não sabe durante quanto tempo.

“Por ordem da Câmara Municipal de Lisboa, devido a questões estruturais do edifício, o Hot Clube terá que encerrar a partir de hoje. Assim que possível daremos mais informação”, diz o curto comunicado publicado no site oficial e redes sociais. Naturalmente, isto faz com que toda a programação do espaço fiquem sem efeito durante os próximos tempos.

Ainda sobre este assunto, sabe-se que foi feita uma inspeção ao edifício onde se situa o clube há umas semanas, mas nada mais foi divulgado. Esta semana acontecerá uma reunião com a Câmara Municipal de Lisboa, pelo que esperam-se mais novidades em breve.

Foto: Hot Clube de Portugal

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes