Horizon: Call of the Mountain, o primeiro exclusivo para o PlaySation VR2, recebe trailer de jogabilidade

- Publicidade -

Horizon vai ser mais imersivo do que nunca numa nova perspetiva.

Em breve iremos ter o PlayStation VR 2, a experiência de realidade virtual desenhada a pensar nas capacidades da PlayStation 5. E consigo, novos jogos para tirar partido da imersão aumentada de uma nova dimensão.

No mais recente State of Play, os jogadores puderam ficar a conhecer alguns jogos que vão ser compatíveis com o novo PlayStation VR2, entre eles No Man’s Sky, The Walking Dead, Resident Evil: Village e o grande destaque Horizon: Call of the Mountain.

Horizon: Call of the Mountain é um spin-off exclusivo para o PlayStation VR2 e vai levar os jogadores ao mundo pós-apocalítico dominado por fauna mecânica, desta vez na terceira pessoa, numa experiência muito semelhante ao que vimos em Half-Life Alyx.

Em Horizon: Call of the Mountain não vamos acompanhar Aloy, mas sim uma nova personagem, um guerreiro Shadow Carja, Rayas, que vamos literalmente encarnar numa missão de exploração e sobrevivência, onde teremos que escalar, saltar e lutar na primeira pessoa, tudo da forma mais imersiva possível: em VR.

Além desta novidade, Horizon: Forbidden West recebeu também uma nova atualização que inclui mais razões para revisitar o jogo, como o modo New Game Plus, Modo Ultra Hard, melhor desempenho e outras melhorias que farão as delícias dos maiores fãs.

Horizon Call of the Mountain será lançando quando o PlaySation VR2 estiver disponível.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes