Honor Lite 10 é o mais recente smartphone da marca à venda em Portugal

Desde sempre que associamos a Honor, submarca de smartphones da Huawei, a um público mais jovem e que, consequentemente, tende a comprar os seus equipamentos online. Mas isso está a mudar, pelo menos em Portugal.

- Publicidade -

Por exemplo, a Phone House, uma das lojas que, em Portugal, vende a marca Honor de forma oficial, tem os dispositivos da marca em loja desde a altura da Black Friday. Nesse espaço de tempo, a submarca tornou-se naquela loja a quinta maior em termos de volume de vendas.

E se já tínhamos os Honor 10, 9 Lite, Play e 8X no nosso país, eis que foi hoje apresentado no primeiro evento da Honor em Portugal o mais recente equipamento a estar à venda nas lojas: o Honor 10 Lite.

O evento de hoje, que decorreu em Lisboa, contou com a presença de Ke Chang, responsável da Honor para Portugal, realçando que os smartphones da marca assentam em novas tecnologias e design, para depois, possivelmente, serem aplicados nos próprios equipamentos da Huawei.



Ficámos a saber que a Honor é a primeira e-brand na China, tendo registado um crescimento de 150% nos mercados internacionais. Em Portugal, o responsável pretende conseguir 5% de quota do mercado até final de 2019.

Quanto ao Honor 10 Lite propriamente dito, é um equipamento com um ecrã LCD de 6,21″, resolução FHD+ (2.340×1080 pixéis) e proporção 19.5:9 que ocupa 90% do espaço frontal.

Traz um processador Kirin 710 octa-core de 12nm, câmara traseira dupla de 13MP+2MP, câmara frontal de 24MP, bateria de 3400mAh, 3GB de RAM e 64GB de memória interna. Existem versões com mais RAM e armazenamento interno, mas não está previsto que chegam ao nosso país.

O preço é de 249,90€ e já pode ser adquirido numa série de lojas nacionais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Vem aí a primeira loja LEGO em Portugal

Abre já este ano no Centro Colombo.

Vivo prestes a entrar oficialmente em Portugal

O que significa que aquelas lojas mais conhecidas começarão a ter em breve os smartphones da marca.

A Huawei já não é das maiores fabricantes do mundo, mas ainda tem bons smartphones

Antes da zanga com os Estados Unidos, a Huawei chegou a ser a segunda maior fabricante de smartphones do mundo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova atualização de Gran Turismo 7 adiciona novos carros e eventos

Com destaque para vencedor das 24 Horas de Le Mans, o novo Toyota GR010 HYBRID.

EKSA GT1 Cobra – Qualidade a preço de saldos

A EKSA volta a lançar um produto de referência. Desta vez com um design bem conseguido e único, qualidade de construção e som surpreende pela positiva.

Returnal está a caminho do PC, segundo da base de dados da Steam

A PlayStation ainda não confirmou, mas a informação vem reforçar os leaks e rumores.