Honda Portugal vai levar cinco fãs ao Grande Prémio de Portugal F1

- Publicidade -

Através de um passatempo, pois claro.

Honda Portugal

Mais de duas décadas depois, a “corrida dos sonhos” está de regresso a Portugal e a Honda vai estar presente. Para partilhar esta experiência com os seus fãs, a Honda Portugal Automóveis lançou esta semana um passatempo onde irá oferecer a possibilidade única de assistir ao Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1.

O passatempo, que está a decorrer nas redes sociais da marca e no website criado especificamente para esta ação, decorre até às 23h59, do dia 8 de outubro.

Basicamente, para que fiquem habilitados a um dos cinco bilhetes para o evento, devem começar por gostar da página Honda Portugal Automóveis no Facebook e, em seguida, preencher o formulário de participação.

Terão depois de realizar um test-drive num concessionário Honda e, muito importante, tirar uma fotografia com o Honda testado. Essa foto tem de ser publicada no vosso perfil, em modo público, identificado a página da Honda Portugal Automóveis e utilizando a hashtag #HondaPortugalF1.

Por último, devem pedir aos vossos amigos para deixarem um gosto na fotografia… até porque ganham os fãs cujas fotografias obtiverem o maior número de likes. E já sabem: denunciem alguma fotografia caso atinja um absurdo número de gostos em pouco tempo (podem ser bots).

Como devem calcular, o bilhete ganho será único, pessoal e intransmissível. Têm até às 23h59 do dia 8 de outubro para participar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Grande Prémio de França – P1 para Max Verstappen e dois Mercedes no pódio

De volta ao circuito Paul Ricard para a edição de 2022 do Grande Prémio de França, os Ferrari pareciam fortes tendo em conta a forma apresentada durante os treinos e qualificação...

Fórmula 1 – Grande Prémio da Áustria foi agridoce para a Ferrari

A Ferrari acertou na estratégia e preparava-se para subir aos dois lugares mais altos do pódio do Grande Prémio da Áustria quando o motor do Ferrari de Carlos Sainz cedeu à batalha com Max Verstappen, o espanhol acabou com o carro em chamas e Max quase que conseguia segurar o primeiro lugar depois de alguns problemas assombrarem também o carro de Charles Leclerc.

Fórmula 1 – O Grande Prémio de Inglaterra foi dos melhores do ano

Fórmula 1 deveria ser sinónimo de emoção. Mas a verdade é que nem sempre é assim, alguns Grandes Prémios podem mesmo ter partes aborrecidas em que a ação em pista não acontece. O Grande Prémio de Inglaterra foi o oposto: emoção da primeira à última volta que resultou no melhor Grande Prémio deste ano, uma corrida que a única coisa que teve de negativo foi o acidente ao na primeira volta. Felizmente Zhou Guanyu está bem e fica apenas para a história como um susto.

Fórmula 1 – Grande Prémio do Azerbaijão: Dores nas costas e coração partido

De volta a um fim de semana de Fórmula 1, o Grande Prémio do Azerbaijão começou com 20 carros, mas acabou apenas com 15 e uns quantos outros a terem problemas durante a corrida.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

easyJet põe à venda bilhetes para 14 novas ligações

Entre estes voos, há uma nova rota para Rennes.

Iberdola coloca em funcionamento, no distrito de Setúbal, a sua primeira central fotovoltaica em Portugal

A Algeruz II produzirá energia limpa suficiente para abastecer mais de 11.000 casas e evitar a emissão de 13.400 toneladas de CO2 por ano.