Honda Portugal vai levar cinco fãs ao Grande Prémio de Portugal F1

Através de um passatempo, pois claro.

Honda Portugal

Mais de duas décadas depois, a “corrida dos sonhos” está de regresso a Portugal e a Honda vai estar presente. Para partilhar esta experiência com os seus fãs, a Honda Portugal Automóveis lançou esta semana um passatempo onde irá oferecer a possibilidade única de assistir ao Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1.

O passatempo, que está a decorrer nas redes sociais da marca e no website criado especificamente para esta ação, decorre até às 23h59, do dia 8 de outubro.

Basicamente, para que fiquem habilitados a um dos cinco bilhetes para o evento, devem começar por gostar da página Honda Portugal Automóveis no Facebook e, em seguida, preencher o formulário de participação.

Terão depois de realizar um test-drive num concessionário Honda e, muito importante, tirar uma fotografia com o Honda testado. Essa foto tem de ser publicada no vosso perfil, em modo público, identificado a página da Honda Portugal Automóveis e utilizando a hashtag #HondaPortugalF1.

Por último, devem pedir aos vossos amigos para deixarem um gosto na fotografia… até porque ganham os fãs cujas fotografias obtiverem o maior número de likes. E já sabem: denunciem alguma fotografia caso atinja um absurdo número de gostos em pouco tempo (podem ser bots).

Como devem calcular, o bilhete ganho será único, pessoal e intransmissível. Têm até às 23h59 do dia 8 de outubro para participar.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,847FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Fórmula 1 – Grande Prémio de Eifel dá vitória especial a Lewis Hamilton

Na Alemanha, o Grande Prémio do Eifel não teve um início de fim de semana fácil, mas, no fim, recordes foram igualados e outros batidos. Pódios finalmente apareceram para quem há muito lutava por eles e Lewis Hamilton teve uma das mais especiais vitórias da sua carreira.

Fórmula 1 conta com o apoio da Heineken no regresso a Portugal

Até porque o GP de Portugal tem o nome de Fórmula 1 Heineken Grande Prémio de Portugal 2020.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Toscana devolve domínio à Mercedes

Este fim de semana a Fórmula 1 esteve de volta a Itália, desta vez a Mugello para o Grande Prémio da Toscana. Numa corrida cheia de emoção e bandeiras vermelhas a Mercedes volta a dominar, Alexander Albon consegue o seu primeiro pódio e a Scuderia Ferrari teve poucas razões para festejar no seu 1000º Grande Prémio.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Oficial: Máscaras passam a ser obrigatórias na rua

A medida estará em vigor durante pelo menos três meses, podendo depois ser renovada.

A Xbox pode receber um streaming stick para o xCloud

Esta poderá ser um terceiro modelo da Xbox, dedicado ao streaming.

Crítica – Rebecca

A versão da Netflix de Rebecca perde-se ao tentar equilibrar tantos géneros em apenas um filme.