Honda Portugal vai levar cinco fãs ao Grande Prémio de Portugal F1

Através de um passatempo, pois claro.

Honda Portugal
- Publicidade -

Mais de duas décadas depois, a “corrida dos sonhos” está de regresso a Portugal e a Honda vai estar presente. Para partilhar esta experiência com os seus fãs, a Honda Portugal Automóveis lançou esta semana um passatempo onde irá oferecer a possibilidade única de assistir ao Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1.

O passatempo, que está a decorrer nas redes sociais da marca e no website criado especificamente para esta ação, decorre até às 23h59, do dia 8 de outubro.

Basicamente, para que fiquem habilitados a um dos cinco bilhetes para o evento, devem começar por gostar da página Honda Portugal Automóveis no Facebook e, em seguida, preencher o formulário de participação.

Terão depois de realizar um test-drive num concessionário Honda e, muito importante, tirar uma fotografia com o Honda testado. Essa foto tem de ser publicada no vosso perfil, em modo público, identificado a página da Honda Portugal Automóveis e utilizando a hashtag #HondaPortugalF1.

Por último, devem pedir aos vossos amigos para deixarem um gosto na fotografia… até porque ganham os fãs cujas fotografias obtiverem o maior número de likes. E já sabem: denunciem alguma fotografia caso atinja um absurdo número de gostos em pouco tempo (podem ser bots).

Como devem calcular, o bilhete ganho será único, pessoal e intransmissível. Têm até às 23h59 do dia 8 de outubro para participar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,691FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Fórmula 1 poderá estar de regresso a Portugal

Depois de, em 2020, Portugal ter recebido, em Portimão, uma prova para o Campeonato do Mundo de Fórmula 1, é possível que, em 2021, o circuito algarvio volte a fazer parte do calendário da prova rainha do desporto automóvel.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Abu Dhabi com vitória de Max Verstappen

Com a presente temporada de Fórmula 1 a chegar ao fim, o Grande Prémio de Abu Dhabi mostrou-se como tantos outros com um carro a dominar deste a primeira à última volta.

Fórmula 1 – Grande Prémio do Sakhir: Desilusão de Russell e festa da Racing Point

O Grande Prémio do Sakhir, a segunda corrida desta temporada no Bahrain, dá a vitória a Sergio Pérez.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Portugal dá recorde a Lewis Hamilton

92. É este o número de vitórias de Lewis Hamilton enquanto piloto de Fórmula 1. Este fim-de-semana, no Grande Prémio de Portugal, em Portimão, o piloto britânico bateu o recorde de 91 Grandes Prémios ganhos, que pertencia ao alemão Michael Schumacher.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Apple volta a estender a oferta anual do Apple TV+

Devia terminar em fevereiro, mas esta renovação da oferta faz com que os utilizadores tenham acesso ao serviço de streaming até julho deste ano.

2ª temporada de Batwoman estreia a 19 de janeiro na HBO Portugal

Nesta nova temporada, depois de Kate Kane desaparecer misteriosamente, Ryan Wilder (Javicia Leslie) descobre o Batsuit de Kate Kane e não faz ideia de como a sua vida está prestes a mudar drasticamente.