Honda Portugal vai levar cinco fãs ao Grande Prémio de Portugal F1

Através de um passatempo, pois claro.

Honda Portugal
- Publicidade -

Mais de duas décadas depois, a “corrida dos sonhos” está de regresso a Portugal e a Honda vai estar presente. Para partilhar esta experiência com os seus fãs, a Honda Portugal Automóveis lançou esta semana um passatempo onde irá oferecer a possibilidade única de assistir ao Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1.

O passatempo, que está a decorrer nas redes sociais da marca e no website criado especificamente para esta ação, decorre até às 23h59, do dia 8 de outubro.

Basicamente, para que fiquem habilitados a um dos cinco bilhetes para o evento, devem começar por gostar da página Honda Portugal Automóveis no Facebook e, em seguida, preencher o formulário de participação.

Terão depois de realizar um test-drive num concessionário Honda e, muito importante, tirar uma fotografia com o Honda testado. Essa foto tem de ser publicada no vosso perfil, em modo público, identificado a página da Honda Portugal Automóveis e utilizando a hashtag #HondaPortugalF1.

Por último, devem pedir aos vossos amigos para deixarem um gosto na fotografia… até porque ganham os fãs cujas fotografias obtiverem o maior número de likes. E já sabem: denunciem alguma fotografia caso atinja um absurdo número de gostos em pouco tempo (podem ser bots).

Como devem calcular, o bilhete ganho será único, pessoal e intransmissível. Têm até às 23h59 do dia 8 de outubro para participar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Fórmula 1 – A chuva do Grande Prémio da Rússia deu a vitória nº 100 a Lewis Hamilton

O Grande Prémio da Rússia esteve sempre ameaçado pela chuva, desde os dias que antecederam o fim de semana de Fórmula 1, até ao sábado que viu a sessão 3 de treinos livres ser cancelada. No domingo, depois de um sábado com uma qualificação surpreendente, a chuva parecia estar a dar tréguas, até que... choveu.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Itália com festejos na Austrália

O Grande Prémio de Itália veio salvar os três fins de semana consecutivos no campeonato do mundo de Fórmula 1.

Fórmula 1 – Grande Prémio dos Países Baixos com vitória de Max Verstappen

Depois de um espetáculo menos bonito durante o "Grande Prémio" da Bélgica, a Fórmula 1 esteve de volta para o Grande Prémio dos Países Baixos. A correr em casa, Max Verstappen levou a melhor ao volante do seu Red Bull, deixando a competição para trás e subindo, de novo, à liderança do campeonato do mundo de pilotos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Deep Purple dão concerto em Portugal no próximo ano

A banda vem apresentar os temas do mais recente disco, Whoosh!.

Estas são as 10 atrações turísticas mais “assombradas” do país

Diz-se que são, também, as atrações turísticas mais macabras de Portugal.