fbpx

Honda revela o novo Honda CR-V no Salão Automóvel de Genebra

A Honda irá apresentar a versão de produção europeia do novo Honda CR-V no Salão Automóvel de Genebra 2018. A nova geração do SUV eleva a fasquia no que refere à qualidade dos detalhes de interior e espaço, incluindo, pela primeira vez, a opção de sete lugares.

O chassis é também o mais sofisticado alguma vez criado para o CR-V, assegurando que este modelo proporciona uma excelente experiência de condução envolvente e com conforto à altura.

Evolução no design exterior e qualidade de interior premium

O novo Honda CR-V tem um design renovado e sofisticado, com arcos de roda mais largos, contornos mais evidenciados no capot e traseira, bem como as luzes que já se tornaram a nova assinatura de família Honda.

Pilares A mais estreitos, para-choques frontal e traseiro esculpidos e proteções inferiores possibilitam que o novo CR-V seja um dos automóveis aerodinamicamente mais eficazes do seu segmento. Incorpora ainda a nova grelha Honda, que melhora a eficiência de combustível.

No novo design de interior, é possível apreciar o painel que inclui dois ecrãs de 7 polegadas, além do layout dos comandos, que foi racionalizado com a criação de uma zona de gestão do ar condicionado muito simples localizada abaixo da consola central.



Funcionalidade líder no segmento e opção de sete lugares

O novo Honda CR-V exibe proporções exteriores mais largas que o seu antecessor, com uma maior distância entre eixos, que possibilita excelente espaço interior. A habitabilidade líder no segmento é evidenciada por um espaço generoso para todos os ocupantes, bem como pela capacidade da bagageira, mais larga e profunda. O piso de duas posições possibilita uma superfície lisa para transporte de objetos mais largos, enquanto o sistema de abertura automática do portão traseiro facilita o acesso à bagageira.

Tecnologias inteligentes tornam o Novo Honda CR-V mais prático para a utilização diária. Por exemplo, a altura de abertura do portão traseiro pode ser programada de forma a evitar o contacto com tetos mais baixos e a flexibilidade do habitáculo é potenciada pela consola central com três posições de arrumação. Paralelamente, o rebatimento 60:40 dos bancos traseiros num movimento único possibilita uma utilização mais rápida e prática.

Honda CR-V

Pela primeira vez, o Honda CR-V estará disponível com a opção de sete lugares. Quando escolhida esta opção, a terceira fila de bancos oferece um espaço excelente para as pernas e, em altura, com um ângulo vertical de 101º, garante o conforto dos passageiros em longas distâncias. Também o acesso à terceira fila de bancos é referência na classe, graças à sua área de abertura mais larga e mais baixa.

Novos motores

Pela primeira vez, a tecnologia híbrida da Honda estará disponível num SUV na Europa. O novo Honda CR-V estará disponível com o Intelligent Multi Mode Drive (i-MMD) – o sistema híbrido da Honda – com um motor a gasolina i-VTEC de 2.0 litros e dois motores elétricos. O sistema i-MMD não recorre a uma transmissão convencial; alternativamente, uma unidade mais compacta, de relação fixa, proporciona uma ligação direta entre os componentes em movimento e uma transferência mais suave de binário.

Está também disponível o motor a gasolina 1.5 VTEC Turbo, que proporciona melhores performances e uma economia de combustível líder na classe. A potência é distribuída por uma caixa manual de seis velocidades ou por uma caixa automática (CVT) opcional, ajustada para proporcionar uma resposta mais linear.

As motorizações híbrida e gasolina incorporam tração dianteira de série, mas ambas podem ser disponibilizadas com a mais recente tecnologia de tração às quatro rodas da Honda – ‘Real Time AWD com Sistema de Controlo InteligenteTM’ – que proporciona ao Honda CR-V verdadeiras capacidades de todo-terreno. A distância ao solo foi aumentada em 38mm em todas as versões, até uma altura de 208mm na versão a gasolina AWD.

As primeiras unidades do Honda CR-V equipado com motor a gasolina VTEC Turbo de 1.5 litros são esperadas para o Outono de 2018, seguindo-se as versões híbridas no início de 2019.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Ensaio BMW X7 M50d – O bom gigante

Para quem faz sobretudo percursos citadinos, duvido que o BMW X7 M50d seja a melhor escolha. Admito, porém, que foi sem dúvida alguma dos veículos mais luxuosos já testados aqui no Echo Boomer, senão mesmo o mais luxuoso.

Ensaio ao Ford Focus ST-Line – Mais adulto, mas sem perder a piada

Esta quarta geração do Ford Focus coloca o seu fabricante de volta à disputa no segmento de hatchback da família, com boa aparência, muito melhor qualidade interior e tecnologia extra.

Ensaio ao Alfa Romeo 4C Spider Italia – O Império dos Sentidos

Desta vez venho falar-vos de algo puramente especial, o Alfa Romeo 4C Spider Italia. Este modelo foi lançado na comemoração dos 108 anos da Alfa Romeo e, por isso mesmo, é uma edição limitada a 108 exemplares.

Ensaio Hyundai i30N Fastback – “N” razões para gostar

É o segundo Hyundai que tenho oportunidade de testar. Desta vez, calhou-me ter nas mãos o Hyundai i30N Fastback na sua versão performance. E que teste, este! Ficam desde já a saber (isto para os menos entendidos) que o N vem de ter nascido em Namyang e de se ter aperfeiçoado na famosa pista de Nürburgring.
- Publicidade -

Mais Recentes