HomeLovers comemora 10 anos de existência com novo projeto de aluguer e compra de barcos

Uma nova imagem e numa nova aposta na área das embarcações de recreio.

- Publicidade -

É desta forma que a HomeLovers está a comemorar 10 anos de existência no mercado nacional, mostrando que, após uma década, está ainda mais autêntica e disruptiva.

Conhecida pelo seu ADN muito próprio e focado na procura incessante de casas bonitas e com charme – e a que os clientes sempre se habituaram –, a HomeLovers quis ir mais longe para tentar combater uma necessidade que surgiu no primeiro confinamento: era notório que não se podia continuar apenas a pensar em espaços fechados e que era imprescindível a reinvenção e criação de uma nova conceção de espaço, de conforto, de casa, de local de lazer, de trabalho, e cada vez mais projetado para o exterior.

Foi assim que surgiu a BoatLovers, a aposta na área das embarcações de recreio que permite comprar ou alugar um barco.

A partir de agora, passa a ser possível alugar um barco para um evento, para um passeio em família, uma celebração de um dia especial, uma ida à praia, um pôr do sol entre amigos, um jantar de negócios, passar uns dias a velejar ou, até, ser uma alternativa a uma estadia num hotel. No entanto, se o objetivo for a longo prazo, é também possível comprar um barco de qualquer tipo de dimensão ou marca, para uso próprio ou como investimento, assim como um barco-casa, opção que tem vindo a ter cada vez mais sucesso.

Neste momento, a BoatLovers conta com barcos em Lisboa, Tróia e Algarve, mas rapidamente irá expandir-se para outras regiões, oferecendo aos futuros clientes uma forma livre mas segura de partilhar o mesmo espaço com mais pessoas.

Outra das novidades é o lançamento de um novo site onde será possível, em poucos minutos, obter a avaliação gratuita de uma casa, num processo simples e prático. Será também disponibilizado o HomeLovers Investment, um serviço de análise de investimento para os clientes em que através de uma consultoria gratuita poderão avaliar a possibilidade de, em parceria ou não, poderem rentabilizar os seus imóveis.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

HomeLovers passa do digital para o físico com um espaço no Chiado

Depois de, em 2011, ter surgido em em resposta à necessidade que o mercado revelava de promoção profissional de casas que se destacavam pela sua beleza e unicidade, a HomeLovers deu um passo em frente e apresentou, na semana assada, o seu primeiro espaço físico no Chiado. É a primeira vez que a marca passa do mundo digital para o mundo físico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O novo hambúrguer da Burger Wheels é de comer e chorar por mais

Não só já provámos, como até repetimos.

Blade of Darkness – À lei da espada

Um regresso ao passado competente que merecia algumas melhorias na jogabilidade.