O novo espaço ai também criar 18 novos postos de trabalho.
Na próxima sexta-feira, dia 26 de julho, a hôma abre uma nova loja em Portugal, desta vez na cidade da Maia. Mais especificamente, a marca irá inaugurar um espaço no Centro Comercial Maia Jardim.
Com uma área de 1300 m2, a nova loja foi desenhada para proporcionar aos clientes uma experiência de compra ainda mais agradável e conveniente, oferecendo uma vasta gama de produtos de qualidade que refletem as últimas tendências em decoração e utilidades domésticas. Por ali poderão encontrar as últimas novidades e tendências de Decoração, Cozinha, Arrumação, Banho, Têxtil-lar, Kids deco e Jardim Ar Livre.
“A expansão na Maia é um passo importante para a hôma e reflete o nosso compromisso em estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, oferecendo produtos que aliam qualidade, inovação e bom gosto a preços competitivos”, afirmou Luís Correia, diretor geral da hôma. “Estamos entusiasmados em abrir as portas da nossa nova loja e convidamos todos a visitarem-nos e a conhecerem a nossa ampla oferta de produtos.”
A funcionar de segunda a domingo, das 10h às 22h, a nova loja hôma na Maia vai também criar 18 novos postos de trabalho.