Hoje há concerto de piano a quatro mãos no InterContinental Porto

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Um piano, quatro mãos e um passeio pelo romantismo da música clássica e o colorido do jazz americano dos anos 20. É esta a proposta de hoje do Bar das Cardosas, do InterContinental Porto, que recebe, às 19h, um concerto ímpar protagonizado pelo dueto de piano Duo des Lys.

O duo é constituído por Benjamin Delpouve e Charlotte Pancher, dois jovens pianistas que partiram à descoberta da Europa para descobrirem novas culturas e espalharem a paixão que nutrem por este instrumento de cordas. Basicamente o duo oferece um concerto de piano em troca de dormida em todos os locais por onde passam.

Vindos da Suíça, o duo escolheu a cidade do Porto para começar esta viagem pelas cidades europeias. Serão 50 minutos de puro deleite musical, com um repertório que inclui “Petite Suite” de Claude Debussy, “3 Préludes” de G. Gershwin, “Souvenirs de Bayreuth” dos compositores franceses G. Fauré & A. Messager e “Danse hongroise n°5” de J. Brahms.

O Bar das Cardosas convida ainda todos os interessados a usufruir de um relaxante cocktail enquanto usufruem do concerto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Lefty às direitas na apresentação de Andrómeda no Maus Hábitos

Uma banda para continuar a acompanhar e a valorizar.

Há mais bilhetes à venda para o concerto de Tash Sultana em Portugal

O que significa que não haverá restrições na lotação.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.