Hogwarts Legacy vai chegar primeiro ao PC e consolas de nova geração

- Publicidade -

Só dois meses depois é que chegará às plataformas da geração passada.

Anunciado desde setembro de 2020, o RPG em mundo aberto Hogwarts Legacy, baseado no mundo mágico de Harry Potter, já teve várias datas de lançamento faladas. Inicialmente pensado para este ano, o jogo foi adiado para dia 10 de fevereiro, com todas as plataformas planeadas para receberem o jogo no mesmo dia.

Agora, como se um Wingardium Leviosa tivesse passado pelos escritórios da Portkey Games, essa data foi, novamente, alterada. Mas não para todas as plataformas.

Num tweet partilhado na conta oficial, ficámos a saber que Hogwarts Legacy sairá dia 10 de fevereiro de 2023, como estava planeado, mas apenas para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, com o acesso antecipado de 72 horas com início a 7 de fevereiro.

Contudo, os lançamentos foram divididos e, até novas informações, a Playstation 4 e a Xbox One irão receber o jogo cerca de dois meses depois, no dia 4 de abril. Já a Nintendo Switch apenas recebe o título a 25 de julho, mais de quatro meses após o primeiro lançamento.

Mais uma vez, não houve qualquer justificação para os adiamentos das plataformas da geração passada, porém, é garantido que a equipa está a fazer de tudo para que os jogadores possam ter a melhor experiência de jogo possível, qualquer que seja a plataforma.

Enquanto não podemos explorar Hogwarts de varinha na mão, resta-nos assistir a mais um showcase que será lançado já amanhã, onde teremos um novo olhar sobre voo em vassouras e combate avançado, além de uma introdução à Sala das Necessidades.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes