HMB e Os Quatro e Meia no EDPCOOLJAZZ

Os HMB e Os Quatro e Meia são as mais recentes confirmação na 6ª edição do EDPCOOLJAZZ.

Começando pelos HMB, definem-se nas redes sociais como uma “banda portuguesa de soul e funk, em atividade desde 2007”. São reconhecidos por muitos como um dos grupos mais importantes da atualidade na música portuguesa.

Constituídos por Héber Marques (vocalista), Fred Martinho (guitarrista), Daniel Lima (teclista), Joel Silva (baterista) e Joel Xavier (baixista), já deram a conhecer três álbuns de originais – HMB (2012), Sente (2014) e + (2017) -, assim como o disco ao vivo Live at the National Theatre of Namibia (2016).

Os HMB atuam na mesma noite dos norte-americanos The Roots, mais precisamente a 9 de julho.






Já a banda Os Quatro e Meia trata-se de um projecto que arrancou em maio de 2013, num Sarau de Gala no TAGV, em Coimbra. São atualmente compostos por seis elementos e têm vindo a conquistar o público português com temas como “A Terra Gira”, “Baile de São Simão” e “Pra Frente é que é Lisboa”.

A banda lançou o disco de estreia, Pontos nos Is, a 30 de junho de 2017. Atuam a 25 de julho, antes de Tom Jones.

O EDPCOOLJAZZ já confirmou, além dos anteriormente confirmados, os nomes de Diana Krall, Jamie Cullum, Snarky Puppy, Jacob Collier, Jessie J e Kraftwerk. Os bilhetes para os vários dias já estão à venda.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,482FansCurti
4,050SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Pessoas com 25 ou mais anos vão poder renovar o Cartão de Cidadão via SMS

Os cartões de pessoas com 25 ou mais anos, que caducaram recentemente ou estão prestes a caducar, poderão ser renovados de forma simplificada, se todos os dados se mantiverem.

Baloiço do Talegre. Novo ponto de lazer no concelho de Ourém tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel

Será questão de tempo até o Instagram estar repleto de milhares de fotos com pessoas sentadas no Baloiço do Talegre e a apreciar a vista.

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.