fbpx

Hitman 3 com lançamento em janeiro e várias edições especiais

Chega ao PC e às consolas da PlayStation e Xbox.

A próxima aventura do Agente 47 chega no início de 2021 e agora sabe-se em que dia é que podemos viajar até aos sítios mais exóticos do mundo em busca do nosso próximo alvo.

Dia 20 de janeiro de 2021. É este o dia em que Hitman 3 chega ao PC (via Epic Games Store), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X, contando com diferentes edições para os jogadores escolherem.

Hitman 3 apresenta-se com uma Standard Edition e uma Deluxe Edition. A primeira, como seria de esperar, inclui o jogo completo; já a Deluxe inclui uma série de incentivos, como itens especiais, fatos para o Agent 47 exclusivos, missões com comentários do diretor, versões digitais da banda sonora do jogo e de um livro de arte dedicado ao mundo de Hitman.

Além disso, os jogadores que fizerem pré-reserva do jogo, independentemente da edição ou da plataforma, poderão ter acesso a novos itens, como o Trinity Pack, que inclui três fatos, três armas e três malas, em tons de branco, vermelho e preto, inspirados em cada um dos títulos da trilogia.

Com o anúncio da data e das diferentes edições, a I/O Interactive relembra que Hitman 3 irá ter um programa de atualização para a nova geração. Os jogadores que começarem as suas missões, ou fizerem até pre-order das versões da Xbox One e PlayStation 4, vão poder atualizar tudo para a Xbox Series X e PlayStation 5, respetivamente, sem qualquer custo adicional, assim que estas consolas estiverem disponíveis.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Hitman 3 leva o VR até à trilogia completa

As missões do Agente 47 vão ficar mais imersivas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.