fbpx

Hit the Road é a app que te dá dinheiro em combustível

Da responsabilidade da Liberty Seguros, a aplicação móvel Hit the Road é uma ferramenta que avalia a condução automóvel em tempo real e premeia os melhores condutores.

Basicamente, pretende-se fomentar a competição entre condutores em função da segurança na condução. Recorrendo ao GPS e aos sensores do smartphone, a app fornecerá informações sobre o estilo de condução, bem como conselhos para melhorarem o desempenho ao volante.

A aplicação vai registar critérios como a velocidade a que se circula, a força com que se trava ou curva e o número de quilómetros feitos, entre outros. Depois, a Hit the Road calcula uma pontuação de 0 a 100, para atribuir a cada viagem, e, no final, calcula a pontuação geral do condutor.

Existem três tipos de desafios. Em cada um deles, é sempre necessário cumprir um mínimo de viagens e um mínimo de quilómetros. Mas o maior desafio de todos é mesmo o individual, em que o condutor vai aprendendo a conquistar melhores avaliações para competir com amigos, ou a jogar em equipa, para ganhar prémios. Sim, podemos adicionar amigos, partilhar viagens e criar equipas com eles.

Para já, está um jogo um prémio de 400 euros em combustível BP, mas, nos próximos meses, a Liberty Seguros irá lançar desafios diversos para se jogar individualmente ou em equipa. A ideia é mesmo ganhar cada vez mais e cumprir os desafios.

A app está disponível para Android e iOS e não necessita de usar dados móveis para funcionar.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Câmara Municipal de Almada lança app que permite saber mais sobre o município

Fica disponível este domingo, 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo.

NOS TV é a primeira app de televisão a oferecer conteúdos 4K em Portugal

A NOS TV já oferecia uma qualidade de imagem em Full HD, pelo que passa agora a disponibilizar a melhor Ultra HD em vários dispositivos.

Foi publicado o Decreto-Lei para a utilização da app StayAway Covid

A antecipada app deve estar prestes a chegar aos bolsos dos utilizadores.
- Publicidade -

Mais Recentes