Hit the Road é a app que te dá dinheiro em combustível

Da responsabilidade da Liberty Seguros, a aplicação móvel Hit the Road é uma ferramenta que avalia a condução automóvel em tempo real e premeia os melhores condutores.

- Publicidade -

Basicamente, pretende-se fomentar a competição entre condutores em função da segurança na condução. Recorrendo ao GPS e aos sensores do smartphone, a app fornecerá informações sobre o estilo de condução, bem como conselhos para melhorarem o desempenho ao volante.

A aplicação vai registar critérios como a velocidade a que se circula, a força com que se trava ou curva e o número de quilómetros feitos, entre outros. Depois, a Hit the Road calcula uma pontuação de 0 a 100, para atribuir a cada viagem, e, no final, calcula a pontuação geral do condutor.

Existem três tipos de desafios. Em cada um deles, é sempre necessário cumprir um mínimo de viagens e um mínimo de quilómetros. Mas o maior desafio de todos é mesmo o individual, em que o condutor vai aprendendo a conquistar melhores avaliações para competir com amigos, ou a jogar em equipa, para ganhar prémios. Sim, podemos adicionar amigos, partilhar viagens e criar equipas com eles.

Para já, está um jogo um prémio de 400 euros em combustível BP, mas, nos próximos meses, a Liberty Seguros irá lançar desafios diversos para se jogar individualmente ou em equipa. A ideia é mesmo ganhar cada vez mais e cumprir os desafios.

A app está disponível para Android e iOS e não necessita de usar dados móveis para funcionar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A app AUTODOC é a solução indicada para conseguirem peças para automóveis

E têm até direito a campanhas exclusivas só por utilizarem a app.

App Lidl Plus lança área de jogos que dá descontos adicionais aos clientes

Basta fazer uma compra para ter acesso a novos cupões.

Explore Porto é a nova app que permite explorar a cidade

Tem informação em tempo real sobre os transportes e principais pontos de interesse.

Lidl celebra sucesso da nova app com oferta de 450 mil euros para os clientes

Um vencedor por dia, com cada um a ganhar 15.000€ em cartão pré-pago. Basta fazer uma compra superior a 1€ e já estão habilitados a ganhar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.