Hit the Road é a app que te dá dinheiro em combustível

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Da responsabilidade da Liberty Seguros, a aplicação móvel Hit the Road é uma ferramenta que avalia a condução automóvel em tempo real e premeia os melhores condutores.

Basicamente, pretende-se fomentar a competição entre condutores em função da segurança na condução. Recorrendo ao GPS e aos sensores do smartphone, a app fornecerá informações sobre o estilo de condução, bem como conselhos para melhorarem o desempenho ao volante.

A aplicação vai registar critérios como a velocidade a que se circula, a força com que se trava ou curva e o número de quilómetros feitos, entre outros. Depois, a Hit the Road calcula uma pontuação de 0 a 100, para atribuir a cada viagem, e, no final, calcula a pontuação geral do condutor.

Existem três tipos de desafios. Em cada um deles, é sempre necessário cumprir um mínimo de viagens e um mínimo de quilómetros. Mas o maior desafio de todos é mesmo o individual, em que o condutor vai aprendendo a conquistar melhores avaliações para competir com amigos, ou a jogar em equipa, para ganhar prémios. Sim, podemos adicionar amigos, partilhar viagens e criar equipas com eles.

Para já, está um jogo um prémio de 400 euros em combustível BP, mas, nos próximos meses, a Liberty Seguros irá lançar desafios diversos para se jogar individualmente ou em equipa. A ideia é mesmo ganhar cada vez mais e cumprir os desafios.

A app está disponível para Android e iOS e não necessita de usar dados móveis para funcionar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Depois de oferecer casas, Lidl vai dar descontos em produtos diariamente através da app

Todos os dias até ao natal, terão um cupão presente para ativarem na app Lidl Plus.

App da Via Verde já permite o acesso a mais de dois mil pontos de carregamento elétricos em Portugal

A Via Verde Electric é a nova solução digital para aceder a qualquer ponto da rede pública de carregamentos elétricos em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.