fbpx

A Hisense tem uma televisão 4K a pensar na vossa lista de Natal

Chegámos a novembro, regressou a chuva e em breve começaremos a sentir o espírito natalício no ar.

A pensar nesta época festiva, e de modo a preparar-nos nesta altura da elaboração das listas de prendas, a Hisense tem uma proposta para quem procura uma nova televisão.

Chama-se Hisense H65N5750 e é uma televisão 4K de 65 polegadas que promete tornar a visualização dos vossos filmes de Natal favoritos numa experiência parecida com a de ir ao cinema.

Este é um painel com tecnologia DLED com retro-iluminação, HDR10 e que conta com um processador Quad-Core que permite a descodificação H.265, suportando conteúdos multimédia de vários formatos e de alta qualidade.

A H65N5750 vem com o sistema VIDAA U integrado que a torna numa Smart TV. Este novo sistema de interface promete uma utilização intuitiva, rápida e personalizada. Com o VIDAA U, vai ser possível trocar entre modos e aplicações de forma rápida e simplificada.

Conta ainda com suporte de diversas aplicações de streaming como Netflix, Youtube ou Wauaki.TV e aceita o suporte de ficheiros via USB, perfeito para juntar a família à volta da lareira para verem um filme ou um álbum de fotografias.

Para facilitar toda esta gestão de conteúdos, a H65N5750 vem preparada com ligações WLAN e sistema Anyview, dando-lhes a possibilidade de enviar vídeos e imagens para a televisão diretamente de dispositivos móveis como smartphones e tablets.

A Hisense H65N5750 já se encontra no mercado por um preço recomendado de 1099€, o que quer dizer que o Pai Natal já se pode começar a preparar.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Há um episódio especial de Falta de Chá para ver na véspera de Natal

É amanhã, às 23h59, no canal de YouTube, que estreia o Especial de Natal de Falta de Chá. Não se sabe ao certo do que tratará este episódio (embora tenhamos uma ligeira ideia), mas há, sim, uma certeza: não deve ser visto junto da família.

Atenção, o Uber Eats tem alterações nos horários durante estes dias

Quando falamos "nestes dias", referimo-nos à vespera de Natal, dia de Natal, véspera de passagem de ano e 1 de janeiro, claro.

E porque não criar pratos incríveis com os excedentes alimentares do Natal?

É já depois de amanhã que as famílias se juntam para a Consoada. E esta época significa uma coisa: uma grande variedade de pratos e sobremesas nas mesas de Natal.

Depois da Vodafone e NOS, a MEO também tem presentes de Natal para os clientes

Curiosamente, parece que, no caso da MEO, a oferta resume-se "apenas" a 15GB de oferta de dados móveis. Em todo o caso, é fácil de ativar.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.