fbpx

Hisense revela três novos smartphones para 2019

A Hisense passou pelo MWC 2019 não para apresentar as últimas novidades para a sua linha de televisões, mas sim uma gama completa de smartphones.

Ao todo, são três equipamentos que a marca destaca pelo seu design contemporâneo, pelo rendimento, funcionalidades e resistência.

Para este ano, a Hisense introduziu o Hisense Infinity H30, um dispositivo com ecrã IPS e resolução FullHD+ num painel de 5.84 polegadas.

Como muitos dispositivos atuais, o Infinity H30 tem uma câmara frontal de 20MP em formato de gota, para que o painel ocupe o máximo de área possível.

No seu interior, podemos encontrar um processador Snapdragon 636 e divide-se em dois modelos de 4GB e 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno que podem ser expandidos com cartões microSD até 128GB.

Para fotografia, esse modelo vem equipado com um sistema duplo de câmaras traseira de 16MP e 5MP e, para garantir que podemos tirar fotografias todo o dia, o Infinity H30 conta com uma bateria de 4.500mAh que promete uma utilização relaxada até 280 horas.

Já noutra gama, a Hisense apresentou o Rock V.

Conta com um ecrã de 6.22 polegadas com resolução HD+, um processador Snapdragon 439, 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento, uma câmara frontal de 8MP e duas traseiras de 13 e 2MP.

O terceiro equipamento apresentado pela Hisense é a versão melhorada do Rock V, com o Hisense Rock V Pro.

Com um conjunto de lentes com a mesma resolução que o seu modelo mais acessível, podemos encontrar uma teleobjetiva, para fotografias com zoom real, e um lente olho de peixe de grande angular.

Este modelo vem preparado para uma resistência melhorada, graças aos seus materiais que suportam quedas até metro e meio de altura.

Nas suas características, temos um ecrã de 6.5 polegadas com resolução FullHD+, 4/6GB de memória RAM e 128GB de memória interna (que podem ir até aos 256GB com um MicroSD), está equipado com um processador Snapdragon 660 e conta com uma bateria gigante de 8.000 mAh com suporte de carga rápida.

Estes três smartphones vão chegar às lojas em breve com preços e outros detalhes ainda por anunciar.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,789FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vivo X50 Pro e X50 Pro+ são os primeiros smartphones com um sistema de câmara gimbal

Na prática, significa que deverão oferecer uma estabilização sem precedentes no que toca à captura de fotos e vídeos.

Samsung Galaxy Z Flip. Afinal, como é ter um smartphone que se dobra em concha?

Durante estes dias, tive oportunidade de usar e abusar do mais recente dobrável da Samsung. Mas será este um smartphone para todos?

OPPO A91 já está disponível em Portugal

À venda nas principais lojas por 359€.
- Publicidade -

Mais Recentes