fbpx

Laser TV da Hisense é uma nova forma de ver televisão

Foi num evento que decorreu em Madrid na passada quinta-feira, dia 19 de abril, que a Hisense deu a conhecer ao mundo uma nova forma de ver televisão: a Hisense 100″ Laser TV.

A marca refere que é uma tecnologia premium em grandes ecrãs do futuro em entretenimento doméstico e que vem revolucionar a forma de ver televisão. Falamos de um ecrã de 100 polegadas, elegante e fino, com uma tecnologia baseada em fonte de luz através de laser para oferecer imagens mais nítidas. Na prática, isto faz com que a Laser TV consiga destacar-se independentemente da luz do ambiente em si.

Com esta tecnologia, a Laser TV exibe cores naturais e um brilho incrível em qualquer apartamento, sendo, também o primeiro produto a ser lançado em colaboração entre a Hisense e a JBL, pelo que podemos contar com um som preciso, dinâmico e que chega a qualquer parte da habitação sem distorção. Curiosamente, este sistema de som, além de potente, está colocado num modulo à parte do sistema de imagem, o que ajuda a que não existam quaisquer interferências.

Apesar de, provavelmente, complementar qualquer espaço ou decoração com a sua elegância, não será propriamente fácil montar este sistema em casa, pelo que se requer a ajuda de um técnico especializado na matéria.

A marca acabou por não desvendar muito da sua Laser TV, mas sabemos que conta com 4K nativo, tecnologia HDR, Puré Color e Smooth Motion, som DBX-TV e projeção de luz laser X-Fusion. Já o tempo de vida rondará as 20 mil horas em modo normal ou 25 mil horas em modo Eco, o que está dentro dos típicos valores de uma televisão normal.

A interface da Laser TV, a VIDAA U, foi desenvolvida pela própria Hisense, e, além de intuitiva, terá pré-instaladas aplicações como Netflix, Amazon Video, Pandora, TikiLIVE, YouTube, entre outros.

Apesar da marca ter apresentado uma Laser TV de 100″, a tecnologia vai poder ser utilizada em televisores de menores dimensões. A Laser TV vai chegar a Portugal em maio com um custo de 14.999€ e, para o futuro, estão já prometidos modelos de 150 e 300″.

No evento, a Hisense desvendou ainda uma nova gama de frigoríficos, ares condicionados e, também, dois novos smartphones, o H11 e H11 Lite.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Este é o primeiro televisor ULED XD do mundo. E é da Hisense

Chama-se U9E e foi apresentado pelo Dr. Liu Weidong, diretor científico da Hisense Electric, durante a conferência anual da...

Madrid, Barcelona e Dublin entre os destinos mais baratos para viajar na Páscoa

Este ano, a Páscoa chega mais tarde, mas, ainda assim, é o primeiro período de descanso prolongado para muitos...

Hisense revela três novos smartphones para 2019

A Hisense passou pelo MWC 2019 não para apresentar as últimas novidades para a sua linha de televisões, mas...

Vais comprar uma TV? Então fica atento a esta promoção da Hisense

Ou seja, se comprares um modelo ULED TV da edição especial FIFA World Cup de 55" ou superior, vais receber um belo frigorífico de oferta para refrescar aquela cerveja enquanto vês os jogos da seleção nacional.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.