Laser TV da Hisense é uma nova forma de ver televisão

Foi num evento que decorreu em Madrid na passada quinta-feira, dia 19 de abril, que a Hisense deu a conhecer ao mundo uma nova forma de ver televisão: a Hisense 100″ Laser TV.

- Publicidade -

A marca refere que é uma tecnologia premium em grandes ecrãs do futuro em entretenimento doméstico e que vem revolucionar a forma de ver televisão. Falamos de um ecrã de 100 polegadas, elegante e fino, com uma tecnologia baseada em fonte de luz através de laser para oferecer imagens mais nítidas. Na prática, isto faz com que a Laser TV consiga destacar-se independentemente da luz do ambiente em si.

Com esta tecnologia, a Laser TV exibe cores naturais e um brilho incrível em qualquer apartamento, sendo, também o primeiro produto a ser lançado em colaboração entre a Hisense e a JBL, pelo que podemos contar com um som preciso, dinâmico e que chega a qualquer parte da habitação sem distorção. Curiosamente, este sistema de som, além de potente, está colocado num modulo à parte do sistema de imagem, o que ajuda a que não existam quaisquer interferências.

Apesar de, provavelmente, complementar qualquer espaço ou decoração com a sua elegância, não será propriamente fácil montar este sistema em casa, pelo que se requer a ajuda de um técnico especializado na matéria.

A marca acabou por não desvendar muito da sua Laser TV, mas sabemos que conta com 4K nativo, tecnologia HDR, Puré Color e Smooth Motion, som DBX-TV e projeção de luz laser X-Fusion. Já o tempo de vida rondará as 20 mil horas em modo normal ou 25 mil horas em modo Eco, o que está dentro dos típicos valores de uma televisão normal.

A interface da Laser TV, a VIDAA U, foi desenvolvida pela própria Hisense, e, além de intuitiva, terá pré-instaladas aplicações como Netflix, Amazon Video, Pandora, TikiLIVE, YouTube, entre outros.

Apesar da marca ter apresentado uma Laser TV de 100″, a tecnologia vai poder ser utilizada em televisores de menores dimensões. A Laser TV vai chegar a Portugal em maio com um custo de 14.999€ e, para o futuro, estão já prometidos modelos de 150 e 300″.

No evento, a Hisense desvendou ainda uma nova gama de frigoríficos, ares condicionados e, também, dois novos smartphones, o H11 e H11 Lite.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

FlixBus inaugura nova rota que liga o Porto a Madrid

Os preços começam nos 19,99€ e variam em função da data da reserva.

Este é o primeiro televisor ULED XD do mundo. E é da Hisense

Chama-se U9E e foi apresentado pelo Dr. Liu Weidong, diretor científico da Hisense Electric, durante a conferência anual da...

Madrid, Barcelona e Dublin entre os destinos mais baratos para viajar na Páscoa

Este ano, a Páscoa chega mais tarde, mas, ainda assim, é o primeiro período de descanso prolongado para muitos...

Hisense revela três novos smartphones para 2019

A Hisense passou pelo MWC 2019 não para apresentar as últimas novidades para a sua linha de televisões, mas...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.