MWC 2018: Infinity H11 Pro é o novo smartphone topo de gama da Hisense

- Publicidade -

A tecnológica chinesa, que a pouco e pouco vai ocupando espaço em diferentes áreas de consumo tecnológico, aproveitou a Mobile World Congress, que decorreu em Barcelona, para apresentar novas soluções móveis.

Uma dessas soluções é o seu novo topo de gama, o Infinity H11 Pro, que surge como uma versão melhorada do H11, lançado em janeiro.

O Infinity H11 Pro promete cores definidas e brilhantes com um ecrã 18:9 de 5,99 polegadas e resolução Full HD, como tem sido cada vez mais habitual nestes segmentos.

Enquanto produto premium da Hisense, o H11 Pro vem encapsulado num corpo em vidro e um chassis metálico.

Já no seu interior, as suas características assemelham-se a um dispositivo de média-alta gama, com um processador Snapdragon 630 e com as opções de 4GB RAM/64GB de memória interna, 6GB RAM/128GB de memória interna ou 6GB RAM/64GB de memória, sendo esta última uma opção interessante para quem não pretende comprometer desempenho e não está preocupado com armazenamento.

A nível de fotografia, a Hisense recorre aos sensores da IMX486 da Sony, com uma câmara de 12MP com F1.8 de abertura e uma câmara secundária de 8MP, sendo, neste caso, uma lente teleobjetiva. Já na parte frontal podemos contar com uma câmara de 20MP com flash LED e reconhecimento facial.

Este smartphone vem com o Android Nougat instalado e traz consigo uma bateria de 3400mAh.

Ainda não há preço nem data de chegada ao mercado.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes