Hilton vai abrir dois novos hotéis em Lagos em 2024

- Publicidade -

O Lagos Marina Hotel, Curio Collection by Hilton e o Hilton Garden Inn Lagos serão construídos junto à marina da cidade Algarvia.

O Grupo Mercan Properties e a Hilton assinaram um acordo para a operação de dois novos hotéis em Lagos, que deverão abrir no verão de 2024.

Com uma localização privilegiada sobre a marina de Lagos e o Oceano Atlântico, este novo projeto de reabilitação urbana representa um investimento de 107,8 milhões de euros por parte do Grupo Mercan Properties, que deverá permitir a criação de cerca de 150 postos de trabalho, durante a fase de construção, e cerca de 200 postos de trabalho na fase de operação. O acordo agora celebrado é o terceiro entre o Grupo Mercan Properties e a Hilton, após a recente abertura do Sé Catedral Hotel Porto, Tapestry Collection by Hilton e a futura abertura do Hilton Garden Inn Évora.

Este empreendimento hoteleiro de aproximadamente 23.000 m2 de área bruta de construção (ABC) assume-se como um projeto único nesta cidade algarvia ao integrar dois hotéis com conceitos distintos. O Lagos Marina Hotel, Curio Collection by Hilton terá 180 quartos de elevado conforto, distribuídos por 4 pisos, numa área bruta total de 14.776 m2. Já o Hilton Garden Inn Lagos irá dispor de 90 quartos, 27 dos quais a serem convertidos em apartamentos com kitchenette, entre os 7.505 m2 de área bruta total.

O Lagos Marina Hotel, Curio Collection by Hilton irá contar com um restaurante e dois bares, um dos quais situado num terraço com piscina infinita. Com uma segunda piscina no rés- do-chão, os hóspedes poderão nadar ou relaxar junto a uma das piscinas antes de experimentarem as instalações de spa e fitness do hotel.

Dispondo de um alojamento acessível, o Hilton Garden Inn Lagos irá oferecer quartos e suites com kitchenettes de elevada comodidade. O lobby arejado, convidativo e multifuncional do hotel irá dispor de um bar, restaurante e uma loja self-service 24 horas, garantindo a satisfação de todas as necessidades dos seus hóspedes dia e noite. O ginásio e uma piscina exterior irão permitir que os hóspedes possam fazer exercício ou relaxar junto à água, enquanto a localização ideal do hotel convida à exploração da Marina de Lagos e das restantes zonas da cidade.

Ambos os espaços de hotelaria estão inseridos no ambiente envolvente através de uma composição arquitetónica de linhas delicadas e cuidadas, pensada ao detalhe sempre com o conforto e bem-estar de um estilo de vida exclusivo em mente. Com a beleza natural de Lagos em mente, quartos e restaurantes foram desenhados com terraços, sunken gardens e varandas, para que os hóspedes possam aproveitar ao máximo o calor algarvio e a costa atlântica. Os hotéis oferecem ainda espaços para reuniões, assim como mais de 160 lugares de estacionamento repartidos entre ambos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes