Henry Cavill mostra que sabe usar espadas no primeiro trailer de “The Witcher”

A muito antecipada adaptação dos contos polacos de Andrzej Sapkowski para o catálogo da Netflix recebeu um fantástico trailer durante a Comic-Con Internacional de San Diego, que decorreu este fim-de-semana.

The Witcher, que teve um boost de popularidade a nível global graças aos jogos da, também polaca, CD Projekt RED, vai ser mais fiel aos livros originais, mas não deixa de ser familiar a todos os que conhecem Geralt apenas dos videojogos.

Após alguns teasers e fotografias de produção, esta é a primeira vez que vemos as personagens em ação e a interagirem entre si, ao mesmo tempo que temos noção do tom e da qualidade desta produção, que, para já, impressiona.

Henry Cavill largou a capa de Super-Homem para se tornar num guerreiro alquimista, caçador de monstros, Geralt of Rivia. Nesta adaptação, vamos acompanhar Geralt enquanto tenta encontrar o seu lugar num mundo, onde os homens são, por vezes, piores que as bestas que também o habitam. Mas a sua vida muda quando se cruza com uma série de feiticeiras e uma jovem com um segredo bem perigoso.

Depois de Game of Thrones, a sede por mais uma série medieval com elementos de fantasia e até ficção científica ainda se faz sentir. E The Witcher pode ser mesmo o remédio para esse problema.

Com Cavill no papel principal, o elenco é ainda composto por Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri), Jodhi May (Calanthe), Björn Hlynur Haraldsson (Eist), Adam Levy (Mousesack), MyAnna Buring (Tissaia), Mimi Ndiweni (Fringilla), Therica Wilson-Read (Sabrina) e Millie Brady (Renfri).

The Witcher prepara-se para as aventuras no final deste ano, em exclusivo, na Netflix.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,595FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – The Old Guard

The Old Guard continua a tendência da Netflix em criar filmes de ação originais com sequências entusiasmantes e frenéticas.

The Crown vai mesmo ter uma 6.ª temporada na Netflix

Parece que ainda falta algum tempo para nos despedirmos dos bastidores da família real mais conhecida do mundo.

Ozark vai ter uma quarta e última temporada dividida em duas partes

Pode-se dizer que a série foi "roubar" a ideia a produções como Breaking Bad ou Mad Men.
- Publicidade -

Mais Recentes

Ru Sinel de Cordes vai ter mais duetos com humoristas no Porto

Depois do sucesso das quatro primeiras datas, seguem-se outras tantas com novos convidados.

A Corsair tem um touchscreen dedicado aos teclados

Um companheiro útil para quem passa muito tempo na secretária.