Henry Cavill mostra que sabe usar espadas no primeiro trailer de “The Witcher”

por Echo Boomer

A muito antecipada adaptação dos contos polacos de Andrzej Sapkowski para o catálogo da Netflix recebeu um fantástico trailer durante a Comic-Con Internacional de San Diego, que decorreu este fim-de-semana.

The Witcher, que teve um boost de popularidade a nível global graças aos jogos da, também polaca, CD Projekt RED, vai ser mais fiel aos livros originais, mas não deixa de ser familiar a todos os que conhecem Geralt apenas dos videojogos.

Após alguns teasers e fotografias de produção, esta é a primeira vez que vemos as personagens em ação e a interagirem entre si, ao mesmo tempo que temos noção do tom e da qualidade desta produção, que, para já, impressiona.

Henry Cavill largou a capa de Super-Homem para se tornar num guerreiro alquimista, caçador de monstros, Geralt of Rivia. Nesta adaptação, vamos acompanhar Geralt enquanto tenta encontrar o seu lugar num mundo, onde os homens são, por vezes, piores que as bestas que também o habitam. Mas a sua vida muda quando se cruza com uma série de feiticeiras e uma jovem com um segredo bem perigoso.

Depois de Game of Thrones, a sede por mais uma série medieval com elementos de fantasia e até ficção científica ainda se faz sentir. E The Witcher pode ser mesmo o remédio para esse problema.

Com Cavill no papel principal, o elenco é ainda composto por Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri), Jodhi May (Calanthe), Björn Hlynur Haraldsson (Eist), Adam Levy (Mousesack), MyAnna Buring (Tissaia), Mimi Ndiweni (Fringilla), Therica Wilson-Read (Sabrina) e Millie Brady (Renfri).

The Witcher prepara-se para as aventuras no final deste ano, em exclusivo, na Netflix.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: