Segundo o Hollywood Reporter, Henry Cavill está prestes a pendurar a capa vermelha do icónico super-herói.
A mesma fonte diz que a DC e o ator não chegaram a um acordo para uma potencial aparição noutro filme do universo da DC, Shazam!, devido ao conflito de agenda e do término do contrato.
Com o contrato entre o ator e a DC a chegar ao fim, eventuais aparições do Super-Homem noutros projetos da DC começam a ser colocadas de parte.
Esta notícia também cai em linha com a nova direção do estúdio em criar novas histórias baseadas nos super-heróis das bandas desenhadas, de forma independente, com os filmes a não dependerem uns dos outros e da ideia de podermos vir a ter filmes focados noutros elementos da família kryptoniana, como é o caso da Supergirl.
Ainda assim, segundo a Hollywood Reporter, a possibilidade de voltarmos a ver o “Homem de Aço” no grande ecrã é, para já, muito pequena.
O ator que deu vida a Clark Kent e ao seu alter-ego em Man Of Steel, Batman v. Superman e no mais recente Justice League, fez recentemente parte do elenco de Mission Impossible: Fallout, ao lado de Tom Cruise, e irá protagonizar a série The Witcher para a Netflix no papel de Geralt.
A DC tem ainda na sua agenda alguns filmes que fazem parte do universo cinemático da DC iniciado com Man of Steel, como Aquaman, Wonder-Woman 1984 e Shazam!.