Concorrentes de Hell’s Kitchen abrem restaurante em Vila Verde

Mas este não será um restaurante qualquer.

Hell's Table
- Publicidade -

Apesar de Hell’s Kitchen estar atualmente a ser exibido, sabe-se que as gravações do programa já terminaram há algum tempo. E quanto algo acaba, a vida segue o seu rumo. No caso de três dos concorrentes, a cumplicidade criada levou-os a criar um novo negócio: um restaurante de alta cozinha, com menus de degustação, em Vila Verde, no distrito de Braga.

Lucas Fernandes, António Pedro e Diogo Filipe são os responsáveis pelo Hell’s Table, que promete proporcionar experiências únicas com pratos de autor. Em declarações à revista TV Guia, Lucas Fernandes revelou que o conceito está pensado para jantares, mas que não será um espaço como outro qualquer. Ali somente existe uma mesa, com capacidade para até oito pessoas, que irão experimentar menus de degustação compostos por 10 ou 12 pratos. Ou seja, a ideia é ter o restaurante disponível somente para um grupo, que poderá “andar pelas instalações, ir à cozinha, ver-nos a confecionar os pratos, questionar e apontar”.

No que toca ao menu, não foi revelado, mas tendo em conta que será um menu de degustação, muito provavelmente terá algum tipo de carne maturada, área em que Lucas é especialista. Os jantares acontecerão todas as sextas e sábados, no espaço da loja Finesseleague, em Vila Verde, a 12 quilómetros de Braga.

No que toca a valores, os preços-base vão variar entre os 60 e os 80€. Valores que não parecem afastar os interessados neste Hell’s Table, que já deixaram o restaurante totalmente reservado para pelo menos quatro meses. Não sabemos se vão a tempo de reservar, mas podem sempre tentar a vossa sorte através da página oficial de Instagram.

À TV Guia, Lucas Fernandes diz ainda que a ideia é ter este conceito durante um ano em Vila Verde, parando depois para avaliar se vale a pena avançar para cidades como Braga, Porto ou Lisboa, seja com este ou outro conceito.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

KFC vai abrir mais três restaurantes até ao final do ano

E desta forma, a marca passará a contar com 41 restaurantes em Portugal.

#SeaTheFuture é o novo restaurante do Oceanário

Parceria entre o Grupo SushiCafé e o Oceanário de Lisboa tem como base a sustentabilidade e a preocupação com o futuro do planeta.

Clandestino. Novo spot em Aveiro é um investimento “anticrise”

Desde as francesinhas às pizzas, às entradas mais conhecidas ou a novidades, o menu do Clandestino é dirigido a um público moderno e desenvolto.

Poke Dog. Chegou o restaurante virtual para cães

É um exclusivo da Uber Eats.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Polestar, marca de veículos elétricos da Volvo, vai entrar em Portugal até junho

Mas os detalhes sobre a chegada ao mercado português ainda são escassos.

Banco CTT deixa de ser zero comissões

Se forem clientes, não conseguirão mesmo escapar das comissões. A solução, para quem não quiser pagar, passa pelo fecho da conta.

Brockhampton anunciam pausa indefinida e já não tocam no Super Bock Super Rock

Era, até ver, um dos nomes principais do festival.