Hell’s Kitchen terá terceira temporada. Gravações arrancam em março

- Publicidade -

E nem foi preciso a SIC anunciar.

Pode-se dizer que tudo aquilo onde o chef Ljubomir Stanisic toca se transforma num sucesso imediato. Pelo menos na TV. Foi assim na altura de Pesadelo na Cozinha e, mais recentemente, tem sido o caso de Hell’s Kitchen.

Ora, e numa altura em que ainda nem sequer foi exibido o terceiro episódio da segunda temporada do programa, temos agora uma novidade, ainda que pouco surpreendente: a existência de uma terceira temporada. Tal foi confirmado pelo próprio Ljubomir na manhã desta quarta-feira, 12 de janeiro, no programa Casa Feliz, da SIC.

Quando lhe foi oferecido um strudel de maçã, Ljubomir recusou e explicou: “Não posso comer, estou numa dieta extrema. Estou-me a preparar para as próximas gravações em março. Tenho de me pôr fisicamente bem e psicologicamente bem”, confessou o chef a João Baião e Diana Chaves.

E isto é tudo o que sabemos por agora. Em março do ano passado, a estação de Paço de Arcos abriu as inscrições para a atual segunda temporada poucos dias após ter chegado a primeira temporada. Portanto, se a SIC seguir essa lógica, deve em breve anunciar a abertura de novas candidaturas.

Com as gravações a começarem em março, é bem provável que a terceira temporada de Hell’s Kitchen só chegue no final de 2022 ou, então, nos primeiros dias de 2023.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. Olá, boa noite.
    Já vos contactei anteriormente, mas depois achei que não me iriam ligar uma vez que cozinho pratos Veganos.
    Depois vi que há um concorrente vegetariano, não é Vegan, logo retiro o que julguei, des ulpem.
    Quero participar e mostrar ao Mundo que não se precisa de causar dôr e sofrimento para comer, e sai ainda mais barato e é mais saudável
    Obrigada,
    Cumprimentos,
    Ana Filipa

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes