fbpx

Hellboy viaja até ao inferno no seu novo trailer

O reboot do filme de Hellboy, que teve a sua primeira adaptação das bandas desenhadas graças a Guillermo del Toro, está quase aí.

Agora nas mãos de Neil Marshall e com David Harbour na pele do demónio humanoide, Hellboy promete ser mais violento e, até, cómico.

O primeiro trailer teve um tom mais leve e brincalhão, mas o mais recente, revelado esta semana, atira-se para uma aventura bem mais épica e violenta.

Acompanhado de uma versão orquestral da “Smoke on the Water”, dos Deep Purple, o trailer revela um pouco as origens de Hellboy e as ameaças apocalíticas que podemos esperar neste filme.

A banda desenhada original foi criada pelo artista Mike Mignola e segue as aventuras de Hellboy, um demónio meio-humano, que foi chamado ao mundo dos mortais para iniciar o apocalipse. No entanto, ele não está muito para aí virado e escolhe juntar-se a uma força especial para combater as forças do mal.

Hellboy conta no seu elenco David Harbour, da fama de Stranger Things, Sasha Lane, Ian McShane, Daniel Dae Kim e Milla Jovovich.

Hellboy estreia nos cinemas portugueses a 11 de abril.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Mais de 350 restaurantes estão com descontos de 50% no TheFork

Uma bela campanha para levar os portugueses de volta aos estabelecimentos.

Nova iniciativa da Nestlé tem o objetivo de apoiar a Rede de Emergência Alimentar

Estão envolvidas nesta campanha todas as marcas de café da Nestlé.