Hellblade 2 vai ser produzido com a ajuda do Unreal Engine 5

- Publicidade -

E vai ser criado em exclusivo para a próxima geração.

A equipa da Xbox voltou a detalhar todas as informações sobre a Xbox Series X no seu portal oficial. A maioria das novidades já são conhecidas e dão conta de funcionalidades novas e das tecnologias que a máquina vai integrar. Porém, entre um oceano de informações, há uma que se destaca.

Nesse artigo, ficámos a saber em que situação se encontra um dos jogos que irá tirar total partido da Xbox Series X, o título da Ninja Theory, Senua’s Saga: Hellblade 2.

Revelado no final do ano passado com um espetacular e intenso trailer, Phil Spencer, da Xbox, revelou que o que vimos, apesar de não ser o jogo, foi criado com recurso a uma versão modificada do Unreal Engine.

Atualmente, sabemos que o Unreal Engine vai receber uma nova versão, graças a uma apresentação técnica a correr diretamente de uma PlayStation 5. Agora, a Xbox revela que Hellblade 2 vai ser produzido na nova versão do motor.

Assim, com o jogo ainda numa fase de produção muito embrionária, significa que será tecnicamente construído de raiz a pensar nas novidades do Unreal Engine 5, que promete visuais fotorealistas, iluminação global, animações fluidas e um nível de detalhe incomparável a qualquer jogo atual.

Excluindo jogos como Fortnite, Hellblade 2 é, para já, um dos primeiros títulos a correr nesta nova versão do motor da Epic Games de que temos conhecimento. Não há dúvida nenhuma que vai ser, pelo menos visualmente, espetacular.

Fonte:Xbox
- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Hellblade 2 mostra-se (um pouco) na nova montagem da Ninja Theory

Não é um trailer, mas deixa-nos espreitar um pouco o desenvolvimento do jogo.

Hellblade II é revelado para a Xbox Series X

Senua’s Saga: Hellblade II foi revelado com um espetacular e desconcertante trailer, desenhado para tirar o máximo de partido das capacidades da nova Xbox.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chuva de reclamações tapa o Sol da Caparica. Afinal, o que se passou?

Mas as palavras de desagrado do público parecem não ter surtido qualquer efeito junto dos promotores.

Está aberta a Época de Casamentos no Disney+

A primeira série original do Reino Unido para a plataforma de streaming chega dia 8 de setembro.