Há novas garrafas Heineken alusivas ao Euro 2020 para colecionar

São 24 garrafas para colecionar.

- Publicidade -

Agora que o Euro 2020 já começou, e sendo a Heineken uma das marcas parceiras da competição, era mais que certo que iria celebrar essa parceria com alguma novidade. Ora, dito e feito.

Chegou ao mercado uma edição limitada de garrafas colecionáveis (formatos OW 25cl e 33cl), com um novo design temporário, em que cada garrafa irá apresentar a bandeira de um país diferente, abrangendo todas as seleções participantes na 16.ª edição do Europeu de futebol (24 países = 24 garrafas). A distribuição das garrafas em packs será feita de forma aleatória e esta iniciativa junta-se a outra novidade de Heineken lançada recentemente no mercado: um novo SKU (18x25cl).

Há ainda um passatempo muito especial, que irá entregar um prémio no final de todas as 51 partidas da prova. Para participar no Star of the Match de Heineken, cada consumidor terá de escolher previamente a ‘estrela do jogo’, que depois será confirmada ou não pela UEFA após cada partida do Europeu.

Os vencedores desta promoção serão aqueles fizerem previsões semelhantes ao veredicto final da UEFA e ficam habilitados a vários prémios, que vão desde bilhetes para a final em Londres a merchandising da marca.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

App da Sport TV deixa-nos ser uma espécie de treinador de bancada no Euro 2020

Isto porque é possível ter acesso a diversas câmaras.

Jogos do Euro 2020 vão ser exibidos nos três canais generalistas

O que significa que SIC, RTP e TVI partilham os direitos de transmissão do Euro 2020.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

A Razer revela novos microfones para produtores de conteúdo

Digam olá aos Seiren V2 Pro e ao Seiren V2 X.

Dois filmes da Netflix vão estrear antecipadamente no cinema

Não é a primeira vez que tal acontece, mas é sempre de louvar, principalmente se acharmos que este ou aquele filme merece ser visto num grande ecrã.