Heineken volta a dar música aos portugueses

Depois do sucesso das primeiras edições, o Heineken Convida, uma plataforma que liga a marca de cerveja Heineken à música através de eventos exclusivos e imprevisíveis, vai continuar a dar significado às suas experiências, contando já com três novas datas. Serão três concertos onde vários músicos de géneros diferentes se juntam para tocar em conjunto, com total liberdade criativa, partilhando repertório, criando improvisos ou tocando covers e novas criações.

Na próxima sexta-feira, dia 21 de setembro, Miguel “Mendes” Araújo e João Só vão subir ao palco do Clube Ferroviário para se transformarem na dupla Mensó, depois de sete anos sem atuarem juntos, acrescentando, assim, os ingredientes necessários para uma noite que tem tudo para ser especial. Já o warm up fica a cargo do DJ residente, partir das 19h30.

Precisamente uma semana depois, no dia 28, segue-se uma nova experiência no Music Box, com Sean Riley e Mazgani a darem forma a Mazriley, num concerto que promete ser inesquecível.

Por fim, no dia 04 de outubro, quinta-feira e véspera de feriado, Tatanka e Tiago Nacarato voltam a juntar-se como Tatacarato, em pleno Plano B, para fecharem em beleza estas três novas edições do Heineken Convida.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

ANACOM lança plataforma que permite saber onde existe melhor cobertura de rede móvel

Chama-se tem.REDE? e é uma iniciativa incluída no programa SIMPLEX.

Digimon Survive foi adiado para 2021

E não é a primeira vez que o futuro RPG é adiado.