Heineken Convida. Festival quer celebrar e apoiar a música portuguesa

- Publicidade -

Já tivemos vários festivais e iniciativas com o mesmo objetivo: promover a música portuguesa em tempo de pandemia. Agora surge um novo evento virtual, chegando-nos por parte da Heineken.

Heineken Convida

Chama-se Heineken Convida e promete trazer uma perspetiva mais fresca para os portugueses que vivem tempos excecionais. As portas virtuais deste festival abrem-se já amanhã, sábado, dia 18 de abril, às 21h30, com um mini-concerto de António Zambujo. A atuação irá acontecer em direto na página oficial de Instagram do músico.

Mas neste festival há um twist. Depois de interpretar alguns dos seus êxitos, António Zambujo irá ainda cantar uma versão de uma música de alguém que admira, desafiando esse artista a fazer o mesmo com outro convidado musical, e assim sucessivamente. Desta forma, cria-se uma corrente de artistas que, durante as próximas semanas, irão partilhar as suas melhores versões com os fãs.

Para ficarem a conhecer as datas e artistas das atuações seguintes, basta que sigam os concertos até ao fim. A conhecida marca de cervejas deixa ainda o desafio aos seus seguidores para que, também estes, partilhem as suas próprias versões das músicas de cada artista através da hashtag #HeinekenConvidaChallenge.

No final, as melhores performances serão brindadas com vários prémios e surpresas.

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes