HBO Portugal não vai transmitir 3º episódio de Game of Thrones em simultâneo com os EUA

por Echo Boomer

Não está fácil a vida para a HBO Portugal. Quando aconteceu a apresentação oficial no nosso país, foi garantido que a oitava e última temporada de Game of Thrones seria transmitida em simultâneo com os Estados Unidos. Mas não é isso que está a acontecer.

Depois do primeiro episódio não ter sido transmitido à hora prevista, o que causou revolta entre os fãs da série, e do segundo episódio também ter registado atrasos e problemas dos subscritores em aceder à plataforma, também não é com o terceiro episódio que vamos ter a tão prometida “transmissão em simultâneo”.

Num comunicado enviado por email e colocado também nas redes sociais, a HBO Portugal refere que o terceiro episódio, um dos mais aguardados, será transmitido com um atraso de aproximadamente 20 minutos a uma hora em relação aos Estados Unidos.

De certa forma, isto acaba por ser desapontante, até porque a transmissão em simultâneo com os EUA era um dos trunfos do serviço cá em Portugal. Além disso, foram vários os clientes subscreveram o serviço de propósito para acompanhar essa transmissão de Game of Thrones.

Claro, há sempre a possibilidade de ver umas horas depois, mas muitos fãs da série ficam acordados até mais tarde para não perderem pitada do episódio e, claro, para evitarem ser spoilados nas horas seguintes.

A solução? Ver o canal SYFY, que não tem falhado no compromisso com os espectadores nesta questão da transmissão em simultâneo.



O terceiro episódio da oitava e última temporada de Game of Thrones é um dos mais aguardados de sempre. Em entrevista à Entertainment Weekly, Miguel Sapochnik, realizador britânico deste episódio, referiu-se ao mesmo como “terror de sobrevivência”.

Sapochnik tem vindo a trabalhar no episódio desde junho de 2017, num processo de filmagem que demorou 130 dias. Diz-se que esta terceira parte da oitava e última temporada de Game of Thrones terá a maior batalha de sempre da televisão e do cinema. É ver para crer.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: