Estão com problemas em aceder à HBO Portugal? Não são os únicos

- Publicidade -

Desde ontem que vários utilizadores estão impedidos de ver séries e filmes na plataforma.

HBO Portugal

Volta e meia lá surgem problemas nos serviços que utilizamos online. Afinal de contas, sendo plataformas ligadas à Internet, más experiências aparecem de vez em quando.

A mais recente está relacionada com a HBO Portugal, serviço de streaming que está a passar por alguns problemas desde este sábado. A plataforma não tem estado disponível em vários dispositivos desde a tarde de ontem.

Vários são os relatos de utilizadores a queixarem-se que o serviço não está disponível nas Smart TV Samsung e LG, bem como na consola PS4. O Echo Boomer confirma: por aqui também não conseguimos aceder.

A única solução será ver através da box Vodafone (para quem for cliente da operadora, claro), através do smartphone ou via browser através do PC/Mac.

Entretanto, a HBO admitiu os problemas através de um post colocado no Facebook: “Infelizmente alguns utilizadores estão a ter dificuldade em aceder à HBO Portugal através das Smart TV Samsung e LG, bem como através da PlayStation 4. Pedimos, desde já, desculpa pela situação. A nossa equipa técnica já está a investigar e a trabalhar para resolver o problema o mais rápido possível. Caso tenha alguma dúvida ou questão, por favor contacte o serviço de apoio ao cliente através de contacto@hboportugal.com ou ligue para 800 500 016. Iremos responder o mais brevemente possível.”

No entanto, e sendo este um problema geral, não fará muito sentido ligar para a linha de apoio ao cliente. É que, mesmo que reiniciem o router e que desinstalem e voltar a instalar a app, o problema não fica resolvido. Resta-nos aguardar por uma solução.

- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Série Odisseia chegou à HBO Portugal

É mais um conteúdo português a chegar à plataforma.

11ª temporada de Curb Your Enthusiasm estreia este mês na HBO Portugal

Logo no dia seguinte após a exibição nos Estados Unidos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chuva de reclamações tapa o Sol da Caparica. Afinal, o que se passou?

Mas as palavras de desagrado do público parecem não ter surtido qualquer efeito junto dos promotores.

Está aberta a Época de Casamentos no Disney+

A primeira série original do Reino Unido para a plataforma de streaming chega dia 8 de setembro.