Apple Music chegou às Smart TVs da Samsung, incluindo modelos de 2018

E sim, além dos modelos mais recentes, também os televisores de 2018 passam a contar com o serviço de streaming de música da Apple, algo que não costuma ser muito habitual.

Apple Music

Têm subscrição no Apple Music, serviço de streaming da marca da maça, e uma TV Samsung minimamente recente? Há boas notícias.

A partir de agora, podem descarregar a aplicação na vossa Smart TV Samsung, seja um modelo de 2018, 2019 ou deste ano, e começar a ouvir os temas disponíveis no catálogo do conhecido serviço.

Quem tem smart TVs não tão atuais sabe o quão difícil pode ser ter disponível uma app mais específica. Por norma recorre-se a uma box Android ou, por exemplo, ao Fire Stick da Amazon, mas agora os detentores de uma TV Samsung deixam de ter esse problema.

Para isso, basta que façam download da aplicação através da loja de aplicações da Smart TV Samsung e aceder à vossa conta com o Apple ID ou iniciar o processo de subscrição diretamente no televisor.

Os utilizadores poderão ainda experimentar o Apple Music gratuitamente durante três meses com uma assinatura individual, familiar ou de estudante.

Para além do vasto catálogo da Apple Music, onde se contam mais de 60 milhões de músicas, os assinantes poderão também assistir a programas originais, concertos e outros conteúdos exclusivos.

Fonte:Samsung
- Publicidade -

Sigam-nos

10,595FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Oficial: Samsung Galaxy Note 20 vai ser apresentado a 5 de agosto

E como seria de esperar, será um evento 100% virtual.

Samsung Galaxy Note 20 e Fold 2 devem ser apresentados a 5 de agosto

A data foi divulgada por alguns leakers da indústria. E ao que tudo indica, não serão os únicos equipamentos a ser apresentados.

Tarifários Yorn X deixam de oferecer subscrição do Apple Music. O substituto é o TIDAL

O TIDAL, serviço de streaming de música da Aspiro, cujo dono é Jay-Z, entra na oferta Yorn X a partir de 27 de abril.
- Publicidade -

Mais Recentes

Ru Sinel de Cordes vai ter mais duetos com humoristas no Porto

Depois do sucesso das quatro primeiras datas, seguem-se outras tantas com novos convidados.

A Corsair tem um touchscreen dedicado aos teclados

Um companheiro útil para quem passa muito tempo na secretária.