HBO Portugal convida fãs de A Guerra dos Tronos a darem sangue a quem mais precisa

No Dia Nacional do Dador de Sangue, que se celebra hoje (27 de março), a HBO Portugal, em parceria com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST), anuncia a campanha Bleed for The Throne, uma iniciativa inspirada em A Guerra dos Tronos, e que convida todos os fãs da série a darem “sangue pelo trono”.

- Publicidade -

Se na série as personagens mostraram a sua devoção ao darem sangue pelo Trono, porque não fazê-lo na vida real por uma boa causa?

É o que vai acontecer no dia 3 de abril, das 8h às 19h30, em que serão coordenadas ações de doação de sangue dos fãs nos Centros de Sangue e Transplantação de Lisboa, Porto e Coimbra.

Devem, contudo, seguir este link para ficarem a conhecer os requisitos para participar.



A Guerra dos Tronos é marcada pela fantasia, mas as necessidades de componentes sanguíneos nos hospitais são bem reais. Em média, Portugal necessita diariamente de 1.000 unidades de sangue para poder tratar os doentes. Esta campanha quer apelar à generosidade e nobreza dos fãs da série, para se tornarem novos dadores e ajudarem nesta causa maior de solidariedade.

Bleed For The Throne é a mais recente iniciativa da campanha de marketing global For The Throne, que teve início em novembro de 2018.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

HBO Portugal vai estrear documentário sobre o caos que foi o festival Woodstock 99

É o primeiro filme da série Music Box, uma coleção de documentários criada por Bill Simmons. Foi promovido para ecoar...

HBO Portugal vai estrear série sobre Garrett McNamara e a história transformadora da Nazaré

A Grande Onda da Nazaré é uma série documental de seis episódios que estreia na plataforma a 19 de julho.

Crítica – Friends: The Reunion

A reunião de amigos mais desejada da história da televisão que muitos queriam, mas que poucos sabiam que precisavam, está aí e é memorável.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio da Hungria fica para a história graças a um Alpine e a um Mercedes

O Grande Prémio da Hungria fica marcado por uma primeira volta cujos acontecimentos, proporcionados em grande parte pelo Mercedes nº 77, conseguiram meter 5 pilotos de fora, mas também pela vitória de Esteban Ocon e ainda por termos não um, mas dois carros da Williams nos pontos.

Preparem a carteira: Combustíveis voltam a aumentar de preço já amanhã

Começa a ser um mau hábito, mas os portugueses não conseguem fugir desta realidade.