HBO divulga 1.º trailer de Beartown

Depois de Pátria, chega mais uma produção da HBO Europa. O 1.º trailer de Beartown foi revelado pela plataforma de streaming.

Em cinco episódios, Beartown explora a esperança que une uma pequena comunidade, os segredos que a separa, a coragem que é necessária para uma pessoa ir contra o grupo e as consequências da forma como criamos os nossos rapazes.

A cidade está lentamente a perder terreno para as árvores cada vez maiores que a rodeiam, mas com a equipa júnior de hóquei no gelo a tentar vencer as semifinais nacionais, os sonhos de todos os moradores recaem agora sobre um grupo de rapazes adolescentes. Esse fardo pesado torna-se o catalisador de um ato violento que deixará uma jovem traumatizada e uma cidade em tumulto. São feitas acusações e, como ondas num lago, elas percorrem Beartown sem poupar ninguém.

Este drama de cinco episódios é baseado no romance best-seller com o mesmo nome, escrito pelo autor sueco Fredrik Backman (A Man Called Ove), aclamado internacionalmente. A produção começou no início de 2019, no norte gelado da Suécia, em Gallivare, Overtornea, Haparanda, Kalix, Malmberget e Kiruna.

Nos papéis principais estão Ulf Stenberg, Aliette Opheim, Tobias Zilliacus, Miriam Ingrid e Oliver Dufaker. O restante elenco inclui Jacob Nordenson, Charlotta Jonsson, Sanna Niemi, Lukas Wetterberg, FridaSandberg, Mikael Odhag, Anna Azcárate, Tomas Bergström, Einar Bredefeldt e Gustav Lindh.

A data de estreia de Beartown ainda não é conhecida, mas sabe-se que vai ser algures no outono.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,582FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Xiaomi Mi Box S

Fazer um upgrade de Smart TV ou comprar uma Mi Box S?

YouTube vai permitir anúncios no meio de vídeos mais curtos

Os anúncios fazem tão parte do YouTube como os próprios vídeos. Agora, a plataforma vai permitir que se possa mostrar anúncios no meio dos vídeos.

Blanca Suárez revela final alternativo de As Telefonistas

A série As Telefonistas despediu-se dos ecrãs na semana passada, mas parece que o final poderia ter sido diferente.