HBO divulga 1.º trailer de Beartown

Depois de Pátria, chega mais uma produção da HBO Europa. O 1.º trailer de Beartown foi revelado pela plataforma de streaming.

- Publicidade -

Em cinco episódios, Beartown explora a esperança que une uma pequena comunidade, os segredos que a separa, a coragem que é necessária para uma pessoa ir contra o grupo e as consequências da forma como criamos os nossos rapazes.

A cidade está lentamente a perder terreno para as árvores cada vez maiores que a rodeiam, mas com a equipa júnior de hóquei no gelo a tentar vencer as semifinais nacionais, os sonhos de todos os moradores recaem agora sobre um grupo de rapazes adolescentes. Esse fardo pesado torna-se o catalisador de um ato violento que deixará uma jovem traumatizada e uma cidade em tumulto. São feitas acusações e, como ondas num lago, elas percorrem Beartown sem poupar ninguém.

Este drama de cinco episódios é baseado no romance best-seller com o mesmo nome, escrito pelo autor sueco Fredrik Backman (A Man Called Ove), aclamado internacionalmente. A produção começou no início de 2019, no norte gelado da Suécia, em Gallivare, Overtornea, Haparanda, Kalix, Malmberget e Kiruna.

Nos papéis principais estão Ulf Stenberg, Aliette Opheim, Tobias Zilliacus, Miriam Ingrid e Oliver Dufaker. O restante elenco inclui Jacob Nordenson, Charlotta Jonsson, Sanna Niemi, Lukas Wetterberg, FridaSandberg, Mikael Odhag, Anna Azcárate, Tomas Bergström, Einar Bredefeldt e Gustav Lindh.

A data de estreia de Beartown ainda não é conhecida, mas sabe-se que vai ser algures no outono.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Bolt Food chega ao Porto na próxima semana

Os portuenses vão ter uma nova plataforma de delivery para encomendar refeições.

Meu Super abre lojas em Odemira e Lordelo do Ouro

Existem cada vez mais lojas de proximidade Meu Super espalhadas pelo país.

Setúbal, Palmela e Sesimbra vão ter perto de 300 postos de carregamento para veículos elétricos

É o que prevê o Plano de Mobilidade Elétrica da Arrábida para os próximos 10 anos.