HBO avança com episódio piloto de Watchmen

A série baseada na banda desenhada de Alan Moore e Dave Gibbons, Watchmen, está cada vez mais próxima de se tornar realidade.

Já tínhamos falado aqui sobre a nova adaptação deste mundo de super-heróis, e agora sabe-se que a HBO já está a preparar um episódio piloto para a série Watchmen.

Os episódios piloto nem sempre significam que os canais estão dispostos a encomendar mais episódios, ou a oficializarem as suas séries, mas demonstram que existe um enorme interesse nestas propriedades intelectuais e/ou em ideias mais originais.

Este rápido processo, de ter um piloto tão em breve, pode ser um indicador do que nos reserva o futuro da HBO, uma vez que a sua jóia da coroa, Game Of Thrones, está perto do fim, e que Westworld poderá não ser o suficiente para atrair o público do canal.

Pouco se sabe sobre esta nova série de Watchmen. No entanto, será uma adaptação diferente da versão cinematográfica de Zack Snyder, podendo acabar por ser mais ou menos fiel à banda desenhada de 1986.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,470FansCurti
4,049SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – I May Destroy You (Temporada 1)

A HBO está prestes a lançar mais uma série moderna e explosiva que decompõe na perfeição uma temática sensível: o "consentimento sexual".

The One termina as gravações em Lisboa

As produções de filmes e séries também começam a regressar ao normal.

10.ª temporada de American Horror Story adiada para 2021

Já era esperado um atraso, mas agora chega a confirmação.
- Publicidade -

Mais Recentes

Glovo vai chegar a Santarém em breve

Tudo indica que essa expansão vai acontecer ainda este mês.

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.