Hazard Zone é o novo modo de alto risco de Battlefield 2042

- Publicidade -

A DICE e a EA revelaram um novo modo de jogo para esta aposta multijogador.

Depois de um período de beta onde jogadores de todo o mundo puderam experimentar as batalhas de grande escala do modo Conquest, com 128 jogadores em campo nas versões de PC e consolas da nova geração, a DICE e a EA revelaram um novo modo de jogo para Battlefield 2042, a Hazard Zone.

Apesar de ser uma experiência de multijogador, a Hazard Zone conta com uma premissa narrativa passada no ano de 2040, após um apagão mundial que reduz em 70% o número de satélites em órbita. Com as grandes nações à beira do conflito, satélites temporários de baixa órbita começam a ser utilizados como método de recolha de informação, atraindo assim a oportunidade de ambos os lados colocarem as mãos em dados importantes.

Inspirado em modos de extração, no Hazard Zone os jogadores juntam-se em equipas de quatro e terão que jogar cooperativamente dando uso das habilidades dos especialistas para recuperarem a tão desejada informação antes dos oponentes, ao mesmo tempo que terão que lidar com uma tempestade que vai fechado a pouco e pouco. Ao todo, serão 32 jogadores no PC e consolas da nova geração e 24 jogadores por partida na Xbox One e PlayStation 4.

O Hazard Zone junta-se assim ao Conquest, Breakthrough e Portal, modos que estarão disponíveis no lançamento de Battlefield 2042, quando este chegar ao PC e consolas a 19 de novembro.

Fonte:EA
- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Battlefield 2042 – A solidão no meio do caos à larga escala

Os maiores mapas da série e o maior número de jogadores de sempre por partida podem parecer elementos para uma experiência épica, que só é verdade nas condições certas.

Prepara-te para a luta com a banda sonora de Battlefield 2042

Mesmo a tempo da beta aberta que está a decorrer.

Battlefield 2042 abre as portas aos jogadores com uma beta aberta

Experimenta a nova geração de Battlefield já em outubro.

Battlefield 2042 sofre um ligeiro atraso, mas ainda sai em 2021

A temporada dos atrasos de jogos continua.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.