Hawkeye ganha data de estreia no Disney+

E é ainda este ano.

- Publicidade -

Depois de WandaVision, O Falcão e o Soldado do Inverno e Loki, há uma nova série live-action prometida pela Marvel para estrear ainda este ano. Trata-se de Hawkeye, que teve agora uma data de estreia divulgada.

Apontem nos calendários o dia 24 de novembro, uma vez que é nessa data que estreará no Disney+ o primeiro episódio da série. E sim, será a uma quarta-feira, tal com sucedeu com Loki. Graças à Entertainment Weekly, tivemos também direito à primeira imagem oficial da nova produção da Marvel.

Hawkeye

Hawkeye, série produzida e escrita por Jonathan Igla (Mad Men), irá levar-nos a acompanhar as aventuras de Clint Barton (Jeremy Renner) com Kate Bishop (Hailee Steinfeld), que será ensinada a ser uma heroína sem superpoderes. Além disso, está também confirmada a presença de Yelena Belova (Florence Pugh) no elenco… Quem viu Black Widow e assistiu à cena pós-créditos irá perceber o porquê desta presença da personagem.

Ainda não se sabe ao certo quantos episódios terá esta série, mas os rumores apontam para entre seis a oito episódios. Antes, já a 11 de agosto, estreia no Disney Plus uma proposta bem diferente: What If…?, uma visão bem diferente e inesperada do que estávamos à espera de ver no universo da Marvel, mas que traz de volta o elenco cinemático para dar voz a todas estas personagens, agora em formato animado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Série de Hawkeye recebe o primeiro trailer e data de estreia

Um trailer natalício com estreia a tempo das festividades.

Crítica – Loki

Loki é mais uma adição extraordinária ao MCU, entregando um estudo profundo da personagem epónima enquanto apresenta o início do Multiverso aos fãs.

Crítica – The Falcon and The Winter Soldier

The Falcon e The Winter Soldier é, definitivamente, uma série menos entusiasmante e mais lenta, mas também mais “aterrada”, que o seu antecessor mágico. Porém, cumpre a missão principal de aproximar ainda mais o público de Sam e Bucky.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Os diplomas e certificado escolares vão passar a registar as atividades, iniciativas e projetos dos alunos

Desta forma, cada estudante verá reconhecido o seu percurso escolar em todas as dimensões.

Onde investir, a que indústrias prestar mais atenção e quais evitar ainda em 2021

Qualquer investidor principiante cometerá os seus erros no mercado de ações. Mas isso é perfeitamente normal.