Publicado no mercado o segundo livro da série Harry Potter ilustrado a cores

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Podem parar de procurar. O presente ideal para este Natal chega às livrarias portuguesas pela mão da Editorial Presença.

Depois do sucesso do primeiro livro desta coleção, a Editorial Presença publica Harry Potter e a Câmara dos Segredos numa edição em capa dura, com ilustrações a cores e elementos interativos como o Salgueiro Zurzidor, a Toca dos Weasley e muito mais. O design e as ilustrações são da autoria do premiado estúdio MinaLima, responsável pelo conceito visual e gráfico dos filmes das séries Harry Potter e Monstros Fantásticos.

Numa altura em que se assinalam os 20 anos da estreia no cinema, esta série de fantasia criada por J.K. Rowling continua bem presente no imaginário de jovens e adultos em todo o mundo. Agora, as aventuras de Harry Potter, Hermione Granger e Ron Weasley chegam aos leitores numa edição especial, ideal para fãs de Harry Potter de todas as idades.

Além de Harry Potter e a Câmara dos Segredos, é também reeditado para este natal o título anterior, Harry Potter e a Pedra Filosofal. Recorde-se que esta versão do título foi publicada em novembro de 2020 e esgotou ao fim de dois meses. Os preços? 36,90€ e 35,90€, respetivamente.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Fantastic Beasts 3 recebe um título e chega em 2022

The Secrets of Dumbledore é oficial e tem estreia marcada para abril.

Hedwig tem direito a um set LEGO Harry Potter muito especial

A celebração do 20º aniversário da linha LEGO Harry Potter faz-se com um novo set de coleção.

A magia está de volta em novos sets LEGO Harry Potter

São oito novos conjuntos para construir e brincar.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.