O mais famoso grupo de gospel está de regresso a Portugal

- Publicidade -

Este ano, o grupo irá homenagear Nina Simone.

O Harlem Gospel Choir, talvez o mais famoso grupo de gospel do mundo neste momento, já trouxe a Portugal espetáculos de homenagem a gigantes da música como Michael Jackson, Stevie Wonder ou Whitney Houston, Adele, Beyoncé ou Prince, compositores e interpretes de méritos mais do que reconhecidos que, nas experientes vozes deste grupo, se tornam também autores de hinos universais capazes de capturar o espírito de uma época muito especial.

Este ano, a 13 de dezembro, na Casa da Música, no Porto, o grupo irá homenagear uma das mais icónicas vozes de sempre, a voz que ficou associada ao movimento dos direitos civis e que já inspirou inúmeros livros e até filmes – Nina Simone. Não irão faltar os temas mais conhecidos desta artista nascida na Carolina do Norte, com arranjos muito especiais como só o Harlem Gospel Choir sabe fazer. De “Feeling Good” a “I Wish I Knew How It Would Feel to be Free”.

Este grupo, que já cantou ao lado de ou para gente tão importante como Nelson Mandela, o papa João Paulo II, Paul McCartney, Diana Ross, U2 ou Gorillaz, entre tantos outros, tem quase três décadas de história, percurso relevante que lhes permitiu colecionar muitos sucessos que agora se traduzem num envolvente espetáculo, capaz de elevar os espíritos e de inundar de paz qualquer plateia.

O convite é para uma celebração muito especial e dirige-se a toda a família. A banda sonora, essa será de luxo, com vénia especial a Nina Simone e todos os outros clássicos a que já nos habituaram. E tudo interpretado com o inimitável estilo do Harlem Gospel Choir.

Quanto aos bilhetes, já estão à venda e variam entre os 30€ e os 35€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Harlem Gospel Choir regressa a Portugal

É, talvez, o mais famoso grupo de gospel do mundo neste momento, tendo já trazido a Portugal espetáculos de...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Novo Saw oficialmente confirmado para outubro de 2023

O jogo que tem vindo a ser jogado há quase 20 anos continua no próximo ano.

Modigliani: 25 anos depois, Johnny Depp volta a realizar um filme

A produção de Modigliani vai ficar a cargo de Al Pacino.