Harlem Gospel Choir regressa a Portugal

É, talvez, o mais famoso grupo de gospel do mundo neste momento, tendo já trazido a Portugal espetáculos de homenagem a nomes como Michael Jackson, Stevie Wonder ou Whitney Houston, Adele ou Beyoncé. Falamos, claro, do Harlem Gospel Choir, um grupo com quase três decadas de história que regressa a Portugal para nos oferecer um Natal diferente, mas igualmente espiritual.

- Publicidade -

Este ano, o grupo decidiu homenagear o malogrado Prince, um dos artistas mais geniais do nosso tempo. Portanto, poderemos contar com os temas mais conhecidos deste músico de Minneapolis, com arranjos muito especiais.

O Harlem Gospel Choir vai dar espetáculos no Porto (4 de dezembro, Casa da Música), Lisboa (5 de dezembro, Coliseu dos Recreios), Póvoa de Varzim (6 de dezembro, Casino da Póvoa) e Torres Novas (7 de dezembro, Teatro Virgínia). Os bilhetes já estão à venda para todas as cidades, à exceção de Torres Novas. O preço varia de local para local.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

London Community Gospel Choir: O gospel está na moda e trouxe clássicos do Prince

Para a próxima vez que ouvirem falar em “gospel” e no London Community Gospel Choir, não pensem só nas missas de domingo de manhã. 😉
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Terminou o leilão do 5G, com a NOS a sair vencedora

O compromisso da NOS é colocar o 5G ao serviço de todos.

MOM. Novo serviço de takeaway de comida pronta e congelada é também um pequeno restaurante

Podem não só receber encomendas em casa, como ir ao restaurante e pedir o prato do dia.

Buzz Lightyear recebe o primeiro teaser do seu filme a solo

“Para o infinito e mais além!”